Fugindo um pouco: Mangás

Yo! Como estão pessoas? 🙂

Antes de tudo, eu tenho algo pra dizer… Mais tarde vou trazer uma coisas pra vocês aqui no blog. Surpresa! Tá, mas isso só depois. >.< Hoje vim trazer uma coisa, que não tem muito haver com kpop, ou tem, sei lá .—–.

Vocês estão acompanhando algum mangá? ^^ Bem, eu decidi trazer para vocês 5 que estou lendo esse ano~ Eu sou uma menina dos shoujos, não adianta. Adoro um romance clichê! ❤ Daqueles de colegiais, sabe? Com muito drama! hahaha- Tá, sem enrolação vou mostrar para vocês meus ‘viciosinhos’…

~~0~~

5. Hachimitsu Ni Hatsukoi 

Sinopse: Mesmo que não seja família, amigos ou namorados, ainda há amor. Um incrível relacionamento íntimo – ‘amigos de infância’. Koharu Shiina é animada, feliz, um pouco “tia” e bem direta. Sano Natsuki é alegre e do tipo bem ativo. Que tipo de história de amor acontecerá entre eles?

Autor(a): Minase Ai
Volumes: 4 (Em andamento no Japão)
Gênero: Shoujo, Comédia, Escolar

Imagina uma coisa fofa! >.< Multiplica por 100! Isso seria o panda que os dois têm de estimação! hahaha’  Nesse manga, você ri, chora, passa raiva… De tudo um pouco~ Me identifico ainda mias com esse mangá pela Shiina ser baixinha e aparentar ser mais nova do que é, tipo, eu. XD

4. Crayon Days 

Sinopse: Shima é uma garota que ama desenhar, por isso ela abandonou sua cidade natal e foi morar sozinha em Tóquio para estudar na famosa escola de Artes Aoba. Mas nem tudo é tão fácil. Lá ela encontra…

Autora: Chiba Kozue
Volumes: 4 (Completo)
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Escolar, Romance

Esse mangá ja está chegando ao fim. *chora* Mas, não sei se isso é tão ruim assim… Ele é aquele tipo que não enrola sabe? As coisas acontecem de forma prática! Não tem toda aquela enrolação que todos os outros shoujos têm… A única coisa é que vou sentir falta do pintinho/passarinho da Shima… D: (quero um daquele pra mim, e quero que use roupinha tbm)

3. Miseinen Dakedo Kodomo Janai

Sinopse: Oriyama Karin, 16 anos. Nenhum garoto é digno de estar ao lado dela. Até que ela entrou no Ensino Médio e… Está prestes a casar?!

Autora: Minami Kanan
Volumes: 3 (Em Andamento)
Ano: 2013
Gênero: Romance, Comédia, Escolar

Sabe aquele traço que dá gosto de ver! Minami Kanan sabe o significado de desenhar! Sem contar suas histórias que são as melhores! O pessoa boa para nos impressionar, viu… Mas com MDKJ está no comecinho, não aconteceu muita coisa (não magina, só um casamento)… Expectativas resume meus sentimentos por esse mangá! hahaha-

2. Aoharaido (meu ponto fraco)

Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Autor(a): Io Sakisaka
Volumes: 8 (Em andamento no Japão)
Gênero: Shoujo, Escolar, Drama, Slice of Life

Gente, eu não tenho nem o que dizer sobre esse mangá, eu não sei se tô com raiva ou apaixonada, não sei! A história é muito pro meu coraçãozinho! ❤ hahah- É 1 mês de sofrimento para mim esperar por novos caps!

1. Naruto

Sinopse: Conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança da vila de ninjas da aldeia da Folha, no País do Fogo (em um mundo fictício). Quando ainda bebê Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo pelo Yondaime (quarto Hokage da vila de Konoha), para salvar a vila. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas que a Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (o mestre da vila), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas e sua força seria reconhecida por todos.

Naruto, estou acompanhando a um pouco mais de 1 ano (já que abandonei o anime). >.< E agora que está numa época de enrolação em plena guerra, ai meus rins…

~~0~~

Esses são os mangas que estou acompanhando, o ruim é que os shoujos são mensais, então é de doer o coração esperar de 30 em 30 dias para ler… T.T  XD Recomendo eternamente todos! São histórias bem elaboradas, com um pouco de tudo, romance, ciúmes, drama e blablabla… São minhas paixões! U.U

Bom, antes de terminar eu queria passar os créditos ao scan DIMICHAN, pois foi onde eu peguei as sinopses certinhas! ^^ E lá vocês podem encontrar todos os mangás que eu citei acima para ler! Menos o naruto que é shonen…

Bem, é isso minha gente… Desculpem pelo post enoooorme! hahaha- Daqui a pouco eu volto com um postzinho especial! *–* Essa é minha deixa… Tchaaau! E fiquem com a Tiffany se espantando com seus grandes peitões~ XD

*uuuu*

Um comentário sobre “Fugindo um pouco: Mangás

  1. Pingback: Estou de volta com mais um mangá! | Blue Kpop!

Deixe um comentário

