Aniversário (atrasado) do Blog! \o/

Heeeeeey! 

Vim dizer para vocês que o BLOG está completando hoje (ou amanha, depois explico essa história) exatos 2 meses de idade! Hahaah’  meu bebê cresceu.  T.T

Mas Gabi, não seria mais lógico comemorar 1 mes? Seria! Mas eu esqueci! Então, para não deixar as poucas idades do blog passar em branco, vim nos 2 meses! VIVA O/ hahaha-

Falando sério agora, parece que foi ontem, que eu estava entediada, viajando pelo mundo de kpop até que decidi criar essa coisinha que começa com B e termina com LOG! *–* Digo, só eu não vi o tempo passar? (tô ficando velha)

Mesmo que o blog esteja no comecinho, com poucos views, bota pouco nisso, to numa decadência do caramba.  Espero que essa fase passe e sejamos reconhecido por muitas e muitas pessoinhas! U.U Que esses dois meses se multiplique e vire 2000! E que a criatividade para post fodões se multiplique tbm! XD Mas esperem que eu não vim aqui só divulgar o niver do blog, eeeeeeeeu~ 

FIZ UM (lindo) BOLINHO!

DSC03776

O que vale é a intenção, né?! T.T 

Dei um bolo para o blog em comemoração e ele me dá uma louça para lavar! Mas tudo bem, o que eu queria trazer com esse post é que pretendo fazer esse blog durar muuuuito ainda! Esse é só o comecinho, vocês vão ver em uma piscada já estaremos comemorando 2 anos! 😉

Bom, agora ja vou indo, espero que tenham gostado do meu bolo fail… hahahah’ XD Nos vemos por ai! o/ Tchaaau!

Deixe um comentário

