Ultimate Bias do mês: Ilhoon

Eaae pessoinhas! o/ Como estão?

Bem, eu ainda não superei o desastre que foi o meu bolinho ontem, mas tudo bem! Estava ontem pensando sobre meus bias (sim, eu tenho muitos) e me perguntei, “por que não apresentá-los no blog?” Sei que isso não é nenhuma novidade, e tbm sei que vocês provavelmente os conhecem mas, foda-se.  Não, brincadeira. hahaha- É por que eu gosto de puxar o saco dos meus ultimates bias mesmo~ U.U 

Agora que tudo foi explicado, nada mais justo que começar né? ^^ Para o mês de Setembro eu escolhi o meu coiso fofo, como o chamo:

Ilhoon – BtoB (정일훈)

 Data de nascimento: 04 de outubro de 1994
Posição: Vocal, rap
Altura: 1,76cm
Peso: 64kg
Tipo sanguineo: B
Família: Pai, mãe e irmã mais velha.
Educação: Seongjeo (primário), Bongeun (ensino fundamental), Hallim (ensino médio).
Hobbies/especialidades: Escrever letras, planejar músicas.
Personalidade: Animado.
Como você se tornou um membro? Sendo parte de um projeto de grupo masculino desde o começo.

 Tipo ideal: Uma mulher que seja bonita, que tenha uma voz rouca, e com uma personalidade fácil de lidar.
Músicas que gosta de escutar: Hip hop, músicas que tenham melodias agradáveis de escutar.
Hábitos frequentes: Anotar impressões.
Estilo: Eu gosto do estilo tipo de dança, mas recentemente eu tenho tentado o estilo flamboyant (N/T: mais colorido).
Celebridades próximas: A-Pink.
Cor favorita: Preto.
Número favorito: 1004.
Lema: Vamos tentar uma vez.

~~0~~

Facts: 

– A irmã mais velha de Ilhoon é a cantora Joo.

– A primeira impressão que Ilhoon teve de Changsub é de que ele era um anjo.

– Ele espera ser capaz de performar junto com sua irmã um dia.

– Ilhoon participou na composição das letras da música “Born to Beat”

– Quando Ilhoon fica nervoso, suas orelhas tendem a se mover.

– Ilhoon costuma aliviar seus stress fazendo compras.

– O nome do Ilhoon em inglês é “Michael”. É também conhecido como seu nome católico.

– O objetivo de Ilhoon é ser uma estrela amado por todas as faixas etárias.

– Seu sonho de infância era se tornar um soldado.

– Seu tipo sanguíneo é B.

– Ilhoon também tende a perder as coisas, assim como Changsub.

– Ilhoon também sonha em ser produtor.

Por que ele é meu bias? Simples. Pois ele é o mau humor em pessoa, assim como eu. Seu aegyo é estranho e original, tentar criar uma imagem madura mas no fim continua uma criancinha! U.U

Gente, uma salva de palmas para o fundador do Gwiyomi! U.U hahaha- Deem uma olhada nas fotinhos que achei dele:

UFA! É muita coisa! O.o Já conheciam tudo isso sobre o Ilhoon? Vou confessar que não sou nenhuma wikipedia de Idol, mesmo sendo meu ultimate bias! >.<  Por isso queria passar os créditos a ALWAYS BTOB, que foi onde encontrei o perfil completo e os facts sobre o coiso fofo! E olha, parabéns a eles/as pelo site, muito organizado e atualizado! o/ (gosti) 

///

Bom, gente era só isso mesmo… Vim apresentar para vocês um dos meus ultimate bias! ❤ Mes que vem trago uma bias fêmea! hahahah- Agora já vou indo! 

~byee

Deixe um comentário

