Aviso + News

Olá pessoas! Como estão? Espero que bem! 🙂

AVISO: Hoje não vim trazer nenhuma matéria, desculpem. *chora* Mas é que semana que vem eu tenho Provão (todas as provas divididas em apenas 2) ou seja, foco nos estudos! Entãaaaao, vim deixar avisado que até quinta que vem (XD) não vou atualizar o blog, até porque, estudos em  primeiro lugar, não é? 100% vida acadêmica, 0% vida social! hahaha- Mas vai passar rapidinho, vocês vão ver! o/

NEWS:

* Justin Bieber twitta sobre possível performance dele com a participação de G-D-ragon e PSY!

Para quem não sabe, sim, eu gosto do JB, sim, tenho o CD dele e não há uma música dele que eu não goste, o/ (prevejo gente parar de visitar o blog por causa disso). Então eu como fã, surtei da melhor maneira possível, claro! Ele está na Ásia esse mês por causa da Believe Tour e tals… U.U hahaha- Se quiserem saber mais sobre, aqui está: AllKpop

*Já viram o Idol Championship?

UHUUL Foi liberado no youtube o programa inteirinho minha gente, mas até agora não apareceu nenhuma alma boa e bilíngue para traduzir… =/ Mas, é só esperar, não é? NÃO! NÃO É! A ansiedade é tanta que a pessoa aqui assisti sem entender nada! XD Mas temos que entender 2 horas e pouco de tradução deve ser o ó! Bom, aqui estão os videos que assisti:

Parte 1

Parte 2

*Jonghyun (SHINee) aprende a andar de bicicleta!

Notaram que no clipe do Boys Meet U ele está na traseira de uma bicicleta dupla junto com o key! XD hahaha- É minha gente… Jongas não sabia andar de bike, mas agora sabe!  Bem, hoje ele twittou sobre isso, falou que até roubaram sua bicicleta! >.< Simplesmente bombardeou o tt com várias coisas! Para ver as traduções é só clicar aqui! (créditos no link) 

~~0~~

Bem gente, é isso! ^^ Durante a semana se conseguir entrar acho que atualizo esse post mesmo… Agora ja vou indo, uma louça me espera! T.T 

~byee (não fiquem bravos comigo >.<)

Deixe um comentário

