Voltando (amem)! + Playlist

Yoo! o/ Como estão depois de todo esse tempo? Espero que bem! 

E SIM! Finalmente estou de volta, depois de longos 7 dias sem  um mínimo sinal de vida… Mas vocês sabem, escola é fogo! E minha mamis não tem o que reclamar, estudei igual uma condenada nos últimos dias, acabando com os últimos rastros de vida social que eu tinha! (brincadeira hahahaha- ou n.) Mas no fim deu tudo certo, até que fui bem nas provas, menos matemática

Mas e vocês como passaram? Estiveram em semana de provas fudidas tbm? XD Escutaram muito kpop? Bem, mesmo sem tempo para comer direito eu não deixei de escutar minha musiquinhas… 

Para o post não ficar com um assunto podrinho de ‘estou de volta’ decidi trazer para vocês 5 musicas que aturaram meu stress esses dias~ U.U Mas elas não são kpop, até porque, ninguém respira Coréia 24 hs por dia  ENJOY! >.<

Dessa vez eu trouxe uma playlist apenas de musicas americanas lançadas esse ano, com uma pegada meio anos 80/90… ❤ Para quem quiser saber os nomes são esses:

– Olly Murs feat. Flo Rida – TroubleMaker
– Daft Punk – Get Lucky 
– Robin Thicke feat. T.I & Pharrell – Blurried Line
– Bruno Mars – Treasure
– Justin Timberlake – Take back the night 

Musicas todo dia, toda hora! \o/ E para quem não gosta de pop que não venha da ásia: flor de pessoa, pare com essa frescuragem. Music good is music good! U.U Mas, claro opinião é opinião, né? 

~~0~~

Agora, mudando um pouquinho de assunto, acho que amanhã vou começar a assistir Ranking King com o Infinite, são 15 eps. Já assistiram? é legal? XD E falando nisso o que vocês andam acompanhando do k-world? Digo, variety shows, programas musicais, tours, reality… Tudo! Comentem o que estão acompanhando e os que recomendam! o/  

Well, espero que tenham gostado! Mesmo! Essas músicas são para qualquer idade e qualquer momento~ *–* E agora já vou indo… As provas acabaram mas amanha ainda é sexta e tem aula! 

~Annyeong!

Deixe um comentário

