Capopeando…

Yoo! Como vão pessoinhas? 

Espero que estejam bem e quentinhas! >.< (por aqui ta um puta frio, que pelo amor). Bom! Eu, a pessoa mais organizada do mundo (hahahaha)  fiz uma listinha com vários temas que bolei para o blog! *comemora cas amigas* \o/ UHUUL  Mas não vou publicá-los tudo de uma vez, lógico, se não daqui 2 semanas não tem mais ideia e fim. Mas vou ir bolando mais e mais coisinhas~ Talvez games, desafios, covers, entrem na jogada. Antecipem!  (falando igual idol agr) 

Viram que eu abri uma nova categoria? É. Eu abri. Ela chama Capopeando (adoooooro hahaha-), ela vai consistir basicamente em conversitchas nossas sobre o kpop! U.U Vou trazer as noticias da semana que me chamaram a atenção… É para vocês comentaram, darem a opinião, trazerem ideias, xingar o bias da outra, (não, pera). 

E é isso ai, bora capopear, que é o que melhor fazemos! o/ OK! Antes de tudo eu quero expressar minha felicidade de hoje: Dara de cabelo novo! *–* Minha ultimate bias de todo o mundo mundial está com a minha cor favorita de cabelo~ T.T *chora fã fanática* R-O-S-A

Embedded image permalink

 E ainda, já viram o teaser de comeback das meninas do T-ara? -Number Nine- 

Esse conceito me lembrou um pouco Day by Day delas! ❤ Por falar nisso estou viciada em DBD, de novo… Gente, aquela música é ar/fogo/terra/vida/ar/pássaros~ Na verdade é o meu conceito favorito do T-ara! Elas são muito linda, shisus! 

~~0~~

Mudando totalmente de assunto (o que eu faço muito bem por sinal) vocês estão acompanhando aquela competição da YG de Team A e Team B?! Ou só eu que tô boiando?~ Até agora eu não entendi muito bem o objetivo da coisa… Se alguém puder comentem ai em baixo a fim de iluminar a alma da pobre criança aqui! T.T ~ 

Mas e vocês, o que andam fazendo? Mandem notícias que querem contar para deus e o mundo! Comentem, assim podemos trocar ideias (como diz os mais velhos, tipo o meu pai). XD

Agora, já vou indo amanhã é sábado e mesmo assim tenho prova… D= (delícia)

~byee 

 

Um comentário sobre “Capopeando…

  1. Pingback: Capopeando… | Blue Kpop!

Deixe um comentário

