Top 5 Instragram de K-idol~

Oláa minha gente! Como estão? Espero que ‘bão’ 

Sim, estou de volta (tentando tirar o atraso de uma semana sem postar!) Hoje trouxe para vocês meu top 5 instagram de k-idol (avá.) Lembrando que é  ao meu ver, se você acha que o insta do fulano é mais bacana ::::: comente. XD  Nesse post eu, definitivamente, não vou enrolar e contar sobre a minha vida, vou direto (e reto) ao assunto! *palmas*

#5 Heechul – @kimheenim

Sim… Eu sei que ele praticamente acabou de criar, mas Chula simplesmente respira instagram! A criatura de Deus na primeira semana não tinha freio, postava foto nova de 30 em 30 min. e detalhe que 90% era do seu corte de cabelo + olho! (what?)

#4 Taeyeon – @taeyeon_ss

A Tae é fofa naturalmente e no insta mais ainda~ ^^ Sem  medo do que postar, publica um pouco de tudo, backstages, trabalhos, as membros (dormindo e escovando os dentes), sem maquiagem, a cachorrinha dela Ginger… É um festival de fofura principalmente os desenhos que ela faz! Não deixem de seguir ela… o/

#3 – Amber – @ajol_llama

A amber é um sarro de pessoa, vai? Além de postar várias fotos zuando com o grupo, faz poses que nunca ninguém teria pensado! Sério! E mais, Amber é amiga de 80% dos idols, então é normal você ver ela em fotos com Ailee, as garotas do MissA, Exo, Henry e por ai vai…

#2 – Jay Park – @jparkitrighthere

Se vocês procuram por um asiático + músculos Jay Park é a resposta! Esse deus grego, é forte, lindo e tem um inglês que minha nossa senhora! Para melhorar a situation ele posta vários vídeos sexy! adoro  

#1 Cl – @chaelin_cl

O instagram da Cl se resume em swag! Ela é sexy, engraçada, e rica. hahaha- XD Não, sério agora… Todo santo dia eu entro no perfil dela para ver se tem foto nova~ U.U A Cl simplesmente arrasa com as fotos, vive postando looks, festas e tudo mais! Podem me considerar uma stalkear da Cl, eu pago um pau pra vida dela que olha~ 

Eai, o que acham? Eu coloquei algumas das fotos mais legais de cada um, para ficar mais bonitinho! ^^ uhsuahusa’ E tem algum outro instagram de k-idol que vocês recomendem (ou sei la, stalkeiam como eu aqui)? Comentem se tiver! o/ rs- Ah, um tempo atrás eu fiz um post com uma lista de k-idols que possuem uma conta no insta, esses dias atualizei com o user das meninas do KARA, se quiserem dar uma olhada é só clicar Aqui! 

 Agora já vou indo… Espero que tenham gostado do post!

~byee

Deixe um comentário

