5 Canais de covers de Kpop!

Oláa! Como estão? Espero que bem~ 😀

Hoje, vim falar um pouquinho sobre os mil e um videos de cover postados no youtube de Kpop! Cá entre nós, tem coreografias que foram feitas para fazer crianças inocentes, perderem suas tarde inteiras aprendendo os passos… Quem nunca tentou dançar Alone da Sistar, Genie do SNSD, Sorry Sorry do SUJU?! .-.

Bom, nesse post eu trouxe 5 canais (ATIVOS) que publicam covers de kpop~ São os que eu sempre dou uma olhadinha para ver as atualizações! Vou colocar um vídeo por canal… Bora lá! \o/

 > Kyufleck <

Ela está sempre postando covers novos, dança e canta muito bem!

> Waveya <

Esse já é um canal com covers mais ‘sexy’ podemos dizer… São mulheres mais velhas já, eu não sei ao certo quantas são mas as duas principais (Ari e Miu) são irmãs e dançam muuuuuito bem! U.U

> henrylam2 <

É um canal com gêmeos fofo que dançam pra caramba minha gente! >.< Adoro os covers deles~ E sei lá, geralmente são meninas que fazem não é? Então seus vídeos tem uma vibe diferenciada de todos os outros!

> Kaotsum < 

Simplesmente uma garota que dança pakas! (nossa, quanto tempo que não falava pakas) Os covers dela são um dos melhores! Quando eu achava que ninguém ia conseguir fazer um cover bom de Growl do EXO ela me fez calar a boca! Como diz sua bio: “춤출땐 bad girl 사랑은 good girl”

> St. 319 < 

Esse já é um canal mais sério e organizado, é um grupo de cover do Vietnam (eu acho), com cenários e figurinos planejados. Vale a pena conferir TODOS os vídeos deles! hhahaha- XD

~~0~~

Eai? Já conheciam os canais? O que acharam dos covers? Eu escolhi Miss Right da Waveya pois foi por ele que eu encontrei o Teen Top! hahaha- Acreditem! É… tem história~ E amanhã eu volto com uma matéria que estou fazendo sobre os fans sasaeng! \o/

Bom agora já vou indo, fiquem bem…

 

~byee

Anúncios

3 comentários sobre “5 Canais de covers de Kpop!

  1. Waveya é o meu grupo cover preferido ❤ Também tem um garoto do Vietnã que dança muito, o nome dele é Nam Donghae, dê uma olhada nos vídeos dele *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s