Sasaeng “fans” ~

Oláa pessoas! Como estão? 

Espero que bem, pois hoje vim falar de algo bem polêmico! hahaha- Bom, hoje eu trouxe uma mini matéria sobre os sasaeng fans, se é que podemos chamá-los de fans… Para começo de conversa o que realmente significa esse nome?

Sasaeng Fans: São fãs enlouquecidas, que dedicam 24 hrs de seus dias perseguindo seus idols, chegando a invadir totalmente sua privacidade. Basicamente são aquelas que passam do limite, perseguem, assediam, fotografam , conseguem informações sigilosas, (como endereço, chaves de quarto de hotéis e etc) Chegam a gastar uma fortuna apenas para chegar o mais perto possível de seu idol. Diferente dos paparazzis, que passam a vida atrás de fotos para furos jornalísticos, para os sasaengs não há limite quando o assunto é “estar o mais próximo possível” daqueles que eles idolatram.

Muitos casos horríveis de sasaengs já caíram na mídia, entre eles podemos encontrar…

Taecyeon (2PM):  já passou apuros por causa de uma sasaeng. Uma fã paranóica o perseguia a todos os lugares e o mandava cartas todos os dias. Em uma delas, a garota teria escrito com sangue de menstruação e mandado seu absorvente interno usado, de “presente” para o cantor.

Kyuhyun (SUJU): relatou que, em várias de suas viagens de avião com o grupo Super Junior, o assento ao seu lado era sempre ocupado pela mesma pessoa, que sequer falava com ele, apenas o encarava silenciosamente.

SNSD: as garotas já foram fotografadas até mesmo enquanto descansavam no avião, sem maquiagem ou sem sapatos. As fotos foram parar em diversos fóruns que, pasmem, chamaram as garotas de desleixadas.

Shinhwa: os sasaeng fans de Shinhwa usaram o banheiro deles e levaram as roupas deles. Dong Wan revelou que ele jogou água gelada nos fans para que eles fossem embora.

Jessica (SNSD): revelou no programa “Strong Heart” que um homem seguiu ela até o complexo de apartamentos e usou um guarda-chuva para bloquear a passagem. Ela disse “Eu estava entrando no complexo [de apartamentos] e ele veio logo atrás, eu achei que fosse um morador normal do prédio. Mas o vi bloquear a entrada principal com um guarda chuva. Acelerei os passos e logo escutei ele andar mais rápido também. Cheguei à porta, digitei a senha e entrei. Não muito tempo depois, ouvi alguém tentando arrombar nossa porta.”

G-Dragon: disse em um programa de radio na China, que muitas vezes ele e o seu grupo foram seguidos por taxis e outros carros. Mas foi a primeira vez que fans com carros bloquearam na frente e atrás da van. Eles pararam e desceram para tirar fotos e depois foram embora.

FT Island: “eles entraram no dormitório, roubaram objetos pessoais e defecaram nas escadas de emergência do nosso prédio.”

Siwon (SUJU): postou no twitter após ter sua conta hackeada. “Amor verdadeiro é quando você compreende a pessoa e se importa. Amor não é quando você invade a privacidade de alguém e os espiona. Por favor, não ‘hackeem’ minha conta novamente. Por favor.”

Leeteuk (SUJU): postou no seu twitter um pouco antes de ir para o exército, “Sasaeng fans estão me seguindo até no dia anterior do meu alistamento. O que eu faço. Por favor pelo menos hoje me deixe sozinho.” 

~~0~~ 

Não, fala sério? Tem gente que não tem senso de direção da vida! OU simplesmente uma louça para lavar… Mas o pior é o caso do Taecyeon, meu deus! Que tipo de ser manda aquilo para outra pessoa! .–. É cada coisa que a gente fica sem fala, vai saber o que passa na cabeça dessas crianças possessivas~ O pior de tudo é que deixa nossos bias triste e cabisbaixos, pensar que podem até desistir de suas respectivas carreiras… Bom, antes de ir quero dar os créditos a CherryKpop e ao KpopStation, pois foi d eonde eu tirei algumas informações. ^^

E é isso minha gente, espero que tenham gostado do post~ Tentei dar uma resumida mas mesmo assim ficou longo… T.T hehe- Agora já vou indo! >.< E pelo amor de shisus se controlem ai! Nunca desçam do salto! hahaha-

~byee o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s