Capopeando… + Força Kamilia

Oii! Como estão? Espero que estejam todos bem! 🙂

E hoje estou voltando com mais um capopeando! \o/ Pra falar a verdade, eu me divirto muito escrevendo essa categoria… XD Pois nela eu posso compartilhar tudo que vejo no kpop! APESAR (vai chover minha gente) descobri que a garota que faz inglês comigo também gosta de kpop! Dádiva de shisus só pode~ Até porque todo mundo sabe, localização de kpopper no Brasil é mais ou menos assim: 

Embedded image permalink

Mas vamos ao que interessa né? Capopear! Não sei vocês mas todo santo dia eu dou uma olhadinha no AllKpop para saber das notícias… hahaha-  >.< Bom, essa semana eu meia que fiquei antenada com os comebacks, o que por sinal teve vários e terá tbm! E dos bons.  

> COMEBACKS <

  • Block B voltou com Very Good! Gostei para caramba, toda hora (principalmente lavando louça) eu me pegava cantando “I’m very very goooooood” ~ 
  • Tiny – G que lançou Miss You! Muito fofas, apesar do conceito mais sexy, porém, entretando, todavia ainda sou mais minimanimo! hahaha- Aquela música é épica! XD 

Lembrando gente, esses são os grupos que eu acompanho então provavelmente deve haver mais fazendo seus devidos comebacks… Então os que estou esperando anciosamente: 

  • TroubleMaker foi confirmado HOJE! HyunA e Hyunseung voltarão~ *morrendo* 
  • IU e seus zilhões de teaser = matar fã 
  • SHINee – Everybody (claaaaaaro, com certezaaaaaa, porque nas fotos teaser eles estão mais que gays! Jongas vemk seu gostoso, digo, fofo)

SHINee_1380845378_af_org

Além de ter saído a prévia do álbum, e um lyric video de Symptoms! ❤ Que por sinal está mais que perfeita! Na minha opinião, nada humilde, hahahaha-  As músicas estão muito legais, dá vontade de comprar… T.T

Além do mais Weekly Idol com Henry e Kyuhyun, quem acompanha o blog a algum tempo sabe que sou muito fã do show, então imaginem minha alegria! Alguém me abraça! AAAAAAAH   \o/ – Noticia aleatória

> PARADA MBLAQ <

Estava eu esses dias, viajando pelo youtube, como sempre,  dando uma olhadas em vídeos com os garotos do mblaq, até que TANANANAAAAM,  encontro um vídeo (abençoado) deles acordando! Eu como sou daquelas fãs bem idiotas mesmo, que gosta de ficar vendo vídeo dos bias me derreti! E por vários motivos:

  1. Mir vestindo pijama do One Piece: mesmo não sabendo nada sobre esse anime achei fofo da parte dele;
  2. Músculos do Thunder feat. toalha na cabeça feat. Beleza natural feat. preguiça em pessoa;
  3. Joon levando um susto ao acordar, Joon já é um sarro de pessoa, não imaginava que até acordando ele tinha aquele bom humor implacável;
  4. Seungho fechando o zíper da calça: enquanto toda a atenção estava no joon acordando, seungho levantou e fechou a calça *surto level 1000000x*

PS.: Infelizmente G.O não estava envolvido nessa comédia, ao que parece ele já havia saído, por causa de algumas gravações do drama em que estava atuando na época… 

P.S. (de novo): O vídeo está legendado em inglês, me desculpem não achei legendado em PT-BR…

Bônus: Logo que encontrei esse vídeo coincidentemente encontrei um vídeo de uma Live de Smooky Girl que o Mir leva um tombo super zuado durante o refrão! XD O melhor de tudo é ele com vergonha, o joon mais ainda e todos os membros rindo feito bobos no final! Acontece logo no minuto 3:29~

Chega né? Só eu pra gostar de vídeos bobinhos desses bobãos! >.<

> FORÇA KAMILIA <

Notícias tristes também fazem parte, infelizmente… Acho que já está todo mundo sabendo… Nicole sairá do Kara e provavelmente a Jiyoung tbm! 😦 Bom, mesmo eu não conhecendo muito o KARA, sei que deve ser difícil para aqueles que a acompanhavam, até porque ver um grupo se separar desse jeito meio do nada, deve ser doloroso! Então essa é a hora para todos os fandom se unirem e ajudar toda a Kamilia! Tempos difíceis sempre passam! Apesar de ser uma pena ver mais um grupo de kpop se desfazer assim…

 Deixei a notícia do KARA por último mas me arrependendo até o último fiu de cabelo, pois assim o post vai terminar com uma vibe meio triste, mas enfim: Força KARA! Força Kamilia! 

~~0~~

Bom gente, me empolguei e o post ficou meio grande… Mas confesso que tive que tirar uma mini matéria sobre o Coup D’etat do G-Dragon, pois o post ia ficar maior ainda! Mas me aguardem, pois pretendo trazer separado! Numa publicação especialmente sobre o album! U.U rs- 

É, agora eu já vou indo minha gente… O capopeando é meio bobinho e simples mas é uma categoria que eu faço de coração, não que as outras eu não faça, mas é que, pera to piorando tudo… O que eu quero dizer é que o que eu posto aqui são coisas minhas, da minha vida de kpopper… ^^ E sim, espero que tenham gostado~

~byee

Deixe um comentário

