Minha rotina como kpopper~

Yoo pessoinhas! o/ Como estão?

Amanhã é segunda! PUFF- Acabei com o último rastro de felicidade que existia em vocês… XD Tá, vou parar de bobeira e explicar o post! ^^ 

Bom, hoje vim listar o que faço diariamente em relação ao mundo do k-world! No que entro e pesquiso da hora que acordo a hora que deito. Bom, basicamente eu respiro internet. fim. Poooor isso, fiz uma listinha de todos os sites que entro, a fim de saber o que anda ocorrendo naquele cantinho especial do outro lado do mundo~ 

~~0~~

  • Dar uma checada nos mais novos MV’s 

Não que seja todo dia, mas quando algum clipe é lançado de madrugada, eu como uma fã preguiçosa, deixo para assistir quando acordo. 

  • Instagram dos Idols

TODO SANTO DIA, antes de ir para escola entro no insta para ver se algum idol postou uma foto nova, mais precisamente chaelin CL~ muahahaha’ XD *pura rotina*

  • Canal MbcEntertainment

Quando me sobra um tempinho livre, dou uma passadinha no canal da MBC, para ver se tem algum vídeo de variety show, não que no fim eu entenda alguma coisa que eles estão falando…

  • Twitter do Bias

Jonghyun *apenas* sabe aquela stalkeada profunda? Então… kkkkk’ Quando ele abandona o twitter me sinto perdida no mundo! uhasuhau-

  • Visita ao AllKpop

Eu estaria fazendo propaganda? Ah, enfim… O negócio com o allkpop já é mais sério! É visita de 15 em 15 minutos~ AK é a minha mais forte fonte de notícias!

  • Sites de Fandom

Sigo vários sites de fandom no twitter, então sempre me deparo com as noticias e fotos dos idols rapidinho! Mas é mania minha de ficar entrando em fansites… U.U Por exemplo: SHINee World BrasilAlways BtoBExodictedInfinite Brasil2NE1 BrasilPurelovefx, e por ai vai…

  • BlueKpop

Por fim, o bloooooog~ Mesmo que eu não poste nada, eu dou uma entradinha todo dia para ver como andam as coisas, geralmente entro mais a noite. Não parece, mas gente, o blog suga tempo do meu dia! Eu demoro no mínimo 1h para fazer um post lível… rs-

~~0~~

E vocês? Tem algo que já faz parte da sua rotina? Sites, rituais, whatever~ Comentem pessoal! Eu deixo! XD Agora já vou indo! O post foi meio simplesinho, mas é porque  hoje não foi um dos meu melhores dias… Bem, essa é a minha deixa~ 

~byee

P.S. Esse gif do jongas já faz eu me sentir beem melhor! ^^

Deixe um comentário