Fatos de kpopper!

Olá Pessoas! Tudo certo? 🙂

Voltei com um post que pretendia publicar há muuuuito tempo~ Bom, acho que todos conhecem, é meio comum, quase todos os blog postam… Que é Fatos de Kpopper! Tudo que pensamos, fazemos, reagimos e etc… Com o tempo vou atualizando ele, e se vocês pensarem em algo que não esteja no post, comentem! E claro, passarei os devidos créditos! o/ Chega de enrolação e vamos nessa:

* Dormir mal (ou não dormir) á espera de mv’s *

No meu caso eu durmo, mas com aquele sentimento de ansiedade, sabe? XD Já virou rotina eu acordar mais cedo do que o normal para assistir MV. 

* Passar a confundir Sistar e Sister nas aulas de inglês *

Não tem uma vez que eu não me confunda! O pior é quando te perguntam o porquê de sistar, até explicar a história toda e a criatura entender, o grupo já desmanchou.

* Passar horas e horas assistindo Funny & Cute moments do bias *

Eu sou fã de carteirinha desses tipos de vídeos, quantas tardes já perdi assistindo cute & funny moments! O pior é quando tem parte 1, 2, 3, 4… 200! Apesar, que isso só ocorre com SUJU que debutou a quase um século atrás.

* Imitar poses fofas para fotos *

Todo mundo tem a fase que imita as garotas de kpop (principalmente snsd) na hora de posar pra fotos~ Tem o sinal de paz e amor, a bochecha enchidinha, a mão de gatinho, o rosto de inocência e blábláblá, hoje eu tenho vergonha de admitir isso, porque como não sou fofa, parecia um tribufu sofrendo maus tratos nas minhas tentativas! Mas claro, você é livre para posar do jeito que quiser…

* Sonha em debutar *

Nem vem que eu sei! E ainda desenvolve um conceito! Bom na minha cabeça, eu debutaria com a YG, me casaria com o GD,  solo ou em dupla, teria coreografias simples (não levo jeito pra dança), e viraria amiga de toda 98 line! hahaha- 

* Assistir 24h de variety shows *

Isso nas férias, eu pareço um máquina sem limites, que foi criada para assistir nossos idols fazendo palhaçada… Ás vezes está até sem legendas mas eu to lá…. rindo. HAHAHA XD

* Tentar listar os bias *

Missão impossível! Tentar criar sua lista de bias é falha na certa. Toda vez que você terminar, irá conhecer um grupo novo, com mais um membro fofo que vai se apaixonar e vai querer casar com ele, vai pesquisar sobre a vida dele, combinar o signo dele com o seu para ver se o futuro relacionamento dará certo, colocá-lo na lista e depois encontrar mais um  ser fofo e… PUFF-

* Se espantar com os novos hairstyle dos idols *

O que fazer quando seu grupo volta com uns cabelos que nem shisus cura?! Meu deus, você olha para aquilo e pede pra exorcizar na certa. Ex. Peniel nas promoções de Second Confession vs. Peniel nas promoções de Thriller! Pokerface na minha cara/

* Criar um sims com o nome do bias *

Bom, a minha menininha no the sims sempre, SEMPRE, chamava Sandara Park! hahahaha-  ai que embaraçoso. Ai a filha ou o filho chamava Nicole ou Zico! XD Eu sei que vocês faziam isso tbm! No meu caso eu ainda faço! 

* Não x Anyah *

Começar a gritar anyaaaah ao invés de nãaaaao… Hábito. Incurável.

*Interferência Ichiban *

Chegar igual a um zumbi na escola na segunda de manhã por que foi dormir tarde pra não perder IC! Essa minha vida de kpopper só me fode…

~~0~~

Bom gente, por hoje é só~ Se tiverem alguma outra ideia que não encontraram aqui, é só deixar nos comentários… OK?

~byee o/

Um comentário sobre “Fatos de kpopper!

  1. Eu sempre sonhei em debutar até pq eu amo Kpop , sei dançar e fazer rap , eu sou uma Rapper , e aprendi a cantar mais rápido com o Rap Monster (BTS) e com o Jungkook (BTS) , e o Suga tbm meu mozão , eu tenho mania de dançar as músicas deles , do nada tipo : quando eu vou ver já estou dançando ” Fantastic Baby ” ” Dope ” ” Fire ” ” Blood Sweat and Tears ” , gostei de seu blog amo outras bandas mas Big Bang , Exo , Got7 , B.A.P , Jay Park e BTS são os meus preferidos 💞

Deixe um comentário

