Capopeando… + R.I.P

Olá minha gente! o/ Como estão? Espero que bem…

Antes de tudo, quero me desculpar pela ausência esses dias, não teve jeito mesmo… Mas a boa notícia é que vou passar os próximos 7 dias em casa, pois estarei na semana do saco cheio da escola! UHUUL!  E além do mais, estou cheia de post salvo nos rascunhos parar trazer para vocês! Mas vamos falar dessa semana, e amanhã trago mais uma edição de Ultimate Bias do Mes… Bom, por agora, bora partir para mais um capopeando! >.<

* Show do JB + GD performance *

Acho que todos sabem que o Justin Bieber passou pela Coréia, não faz muito tempo, com a sua turnê Believe Tour~ Estava meio na cara que a YG estava tramando alguma coisa para esse show! As fotos postadas durante a semana pelo Scooter (empresário do JB), PSY, e umas rapaziadas acabaram com todos os rastros de dúvida de uma possível performance surpresa… 

* Tiny- G’s Dance Practice *

Como todos os outros artistas as meninas do Tiny-G gravaram um vídeo da coreografia do seu mais novo single Miss You. Porém, um tanto quanto diferente… A lá Lady Gaga podemos dizer~ 

P.S.2 Não curto muito esse salto, acho meio cabuloso…

* Yesung abriu uma conta no Insta *

Isso é mais para um aviso, se você é daquele tipo que se brotar k-idol no instagram já esta seguindo! -tipo eu. Bom esse é o user: Yesung1106 

* Membros do A-Jax *

Como sou uma menina de fases, estou sempre stalkeando novos grupos, é. E esses dias assiti o Weekly Idol com os garotos do A-jax (assisti daquele jeito né, pq sem legendas é a treva), aaaaaai, dois serezinhos me chamaram a atenção~ Não é como se eu estivesse desfavorecendo ou outros, não é nada disso. Mas é que sempre tem um outro que te cativa mais né? ^^

130925_Weekly_Idol_A_JAX_2EYES_CUT_Part_121436719_thumbnail

Por um acaso, vocês poderiam me dizer o nome daqueles dois da pontinha?! hehe-  

* Changjo chora ao ouvir carta de fã * 

Gente, acho que foi a coisa mais fofa que eu vi essa semana! >.< Os garotos do Teen Top estavam num evento para as fans, daqueles de sessão de autógrafos… Ao que parece, uma fã japonesa leu uma carta, em coreano e isso fez com que o doce maknae com um coração tocado, chorasse suas pitangas! T.T 

P.S. 3 Eu me pergunto o que ela disse naquela carta…

* R.I.P *

Bom, essa semana não foi umas das melhores para o kpop…

  • A cantora e compositora Rottyful Sky (Kim Ha Neul) morreu 25 anos de tumor no cérebro. 

Só eu acho que mortes são ainda mais tristes quando envolve pessoas jovens, sonhadoras que tinham uma vida inteira pela frente… ?

  • Pai de Son Dam Bi faleceu no dia 12 aos 70 anos.

Pledis Entertainment announced, “Son Dam Bi’s father was suffering from a chronic illness and passed away today… To care for her father, Son Dam Bi avoided filling up her schedule. She is deep in sorrow right now.”

Bom, eu não faço ideia da dor que deve ser perder o pai, então,pelo menos rezar para que a cantora fique forte, e que tudo isso passe é o melhor que posso fazer…

~~0~~

E mais uma edição de Capopeando terminando de forma triste~ Mas acho que as notícias mais sérias precisam ser deixadas para o final! Ah, notaram que a edição dessa semana foi publicado hoje (segunda)  não domingo como o usual? Então, a explicação para isso é porque ontem eu fiquei lendo um mangá e perdi totalmente a noção da hora! Para terem uma ideia eu comecei a ler eram 19:40 fui parar as 3:30! Ao total eu li 108 caps.! =O Credo.

Mas agora eu já vou indo, fiquem bem e até amanhã! o/ ~byee

Deixe um comentário

