Ultimate Bias do mês: Bora

Oláa minha gente! Como estão? 😀

Hoje já estou de volta! Sem sumiço! E para a alegria de todos (ou n) trouxe mais uma edição de Ultimate Bias do mês~ Pretendo estar trazendo para vocês até o fim do ano, sem falta! >.< Mas vamos parar de enrolar, porque hoje (como já viram na fotinho ai em cima) vou falar um pouquinho da Bora! 

Bora (윤보라) – Sistar

  • Nome: Yoon Bora (윤보라)
  • Aniversario: 30 de Janeiro de 1990
  • Posição: rapper principal, dançarina principal, vocal
  • Educação: Myongji University
  • Hobby: Exercicios e dança
  • Altura: 1,65 cm Peso: 46 
  • Tipo sanguíneo: O
  • Signo: Aquário/ Cavalo (chinês)
  • Fandom: Aborable (eu)

Facts

– É a mais velha do grupo, mas os outros membros acham que ela age como se fosse muito mais nova. 
– Hyoryn diz que Bora tem  voz aguda e está sempre alegre e feliz.
– Dasom diz que ela é realmente a mais jovem do grupo.
– Bora tem um irmão dois anos mais velho que ela, que é muito próximo.
– Hyoryn diz que eles são como um casal.
– Bora sempre quis ser bailarina, mas sua família nunca pôde pagar por seu sonho.
– Bora ama dançar e cantar desde muito cedo. Por isso ela quis cursar o Myongji University Mmusical Department.
– Ela tem a pele mais escura, mas não é proposital.
– Ela tem uma pequena ferida na perna, e parte é um pouco branca.
– Bora pode correr mais rápido, porque ela gosta de educação física.
-França: Ouvi dizer que é um lugar maravilhoso, eu não posso esperar para ir lá! Vamos mostrar-lhe a nossa energia!
– Meninos ideais:  são  Hongki FT Island’s, e Kyuhyun Super Junior.
– Significado da Tatuagem de Bora :”A tatuagem era como uma onda de sensualidade apaixonante”
– Bora é uma pessoa doce, divertida e agradável para todos.
– Ela é meio desajeitado também. 
– Qual é a melhor qualidade de suas companheiras? Bora : Eu quero ter o humor delas.
– O ator Seo Jun Young confessou que é um grande fã de Bora.
– Meus Tempos de trainee foram muito difícil, mas na verdade eu progredi rapidamente .
– Esta pronto para ir a qualquer lugar onde pessoas amam o SISTAR.
– Bora machucou um dedo após escorregar e cair durante uma apresentação da atual música de trabalho do grupo, ‘Shady Girl’, devido ao palco liso.
– Bora revelou que HyoLyn é super perfeccionista e que fica muito chateada quando não realiza a performance com perfeição.

Couples adoooro

YouRa = SoYou + BoRa, HyoRa = HyoLyn + BoRa , BoSom = BoRa + DaSom

~~0~~

Por que ela é minha ultimate Bias? Eu não sei! hahaha- Simplesmente, a amo! ❤ Gosto do seu jeito extrovertido, fofo e dedicado~ Adoro seu lado atlético que bate todas as outras artistas! Seus raps perfeitos combinados com umas das vozes mais doces do kpop é parto… Foi amor a primeira vista ao assistir Loving U! U.U hahaha- 

Para desfrutar um pouquinho dessa linda/perfeita/maravilhosa/linda eu trouxe uma mini galeria de fotos para vocês~ 

WOW! Falam sério! Bora é uma deusa! U.U 

Bom gente acho que já escrevi demais, né? ^^ Vou confessar que adoro fazer o ultimate bias! \o/ Ah, antes de ir quero passar os devidos créditos aos sites AsianmusicxtremeRoyal sistarKpop sweet dream, pois não sou nenhuma wikipédia, nem mesmo do meu ultimate! hahaha- XD Precisei dar uma pesquisada…

Agora eu já vou indo, espero que tenham gostado e até a próxima! o/

~byee

Deixe um comentário

