Capopeando…

Olá possoinhas… Como andam? Espero que bem! >.<

Bom, hoje o capopeando vai ser um pouquinho diferente… >.<  Não vou trazer várias noticias mas sim apenas uma~ Mas uma que eu encontrei! *samba na passarela* Posso dizer que é como se fosse uma perturbação minha do kpop! hahaha- Não, assim eu estaria exagerando… O ponto principal seria: Palavrão em That VIXX?

 [AVISO: Esse post contém palavrão] [tosco mas tem] 

“Era uma vez eu, passando minhas tardes ouvindo músicas asiáticas, até que um belo dia decidi das ouvidos á That VIXX cantada pelo meu marido G-Dragon mas de repente, levei um susto ao ouvi ele dizer: Que se foda! O.O (em português)”

PAUSA: adoro esse gif, jesus amado! haha- 

Bom, falando sério agora minha gente… Sabem aquela parte da música que é censurada? Provavelmente o G-dragon fala alguma palavra de baixo calão em coreano, sei lá… Mas por causa do corte acaba saindo um palavrão em português! Que se foda! Não tem como explicar, só ouvindo mesmo para perceber~ 

Acontece logo nos minutos: 0:49, 1:50, 2:45 e 3:01

Da para ouvir claramente! Que se —— foda~ HAHAHA- Sério, quando eu percebi isso não parei de rir! Agora, toda vez que escuto That VIXX fico imaginando o G-Drgaon chegando num anonimo e gritando Que se f***

~~0~~ 

Parando para pensar, a gente vive encontrando palavras em português (lógico, apenas uma coincidência sonora) que acaba te marcando e toda hora que escuta ri! Não sei se é em RPPP do f(x), mas tem uma hora que eu escuto claramente Naruto! XD 

Chega de assunto tosco, né? Ai gente, mas me desculpem~ É que cada coisa me aparece, falta de uma louça para eu lavar fala a verdade! XD Ah, me desculpem de novo  pela ausência, mas é que mesmo eu dizendo que iria publicar várias coisas, tive que tirar essa semana para mim, sabe? Espero que entendam…

Bom, por hoje eu já vou indo! Até a próxima…

~byee

Deixe um comentário

