Aviso rápido

Hey, minha gente~ Como estão? 🙂

Bom, hoje só vim dar uns recadinhos rápidos… >.< Vim, explicar o porquê desse sumiço todo, (CADE POSTS NOVOS E LEGAIS GABI?!) calmem, já estão quase no ponto! hahaha- XD É que tudo resolveu acontecer essa semana! O.o Pelo lado bom, são coisas boas! -avá (se é que me entendem ——– boy magia no pedaço).

E acima de tudo, eu e minha amiga, estamos montando um blog, não é sobre kpop, mas/ Depois eu trago um post explicando… HAHAHA- E nãaaao, eu não estou abandonando o bluekpop! Eu só preciso que vocês me deem um tempinho, mais dois dias e eu já volto com post regulares! o/

Era isso pessoal, só queria esclarecer toda essa correria para vocês! Antecipem novidades! E até mais~ 

 

Deixe um comentário

