100 posts…!

Olá minha gente! Como estão? Por aqui ta tudo uma beleza~ XD Tirando o fato que tive que acordar 6:30 da manha em pleno domingo! T.T Mas isso não vem ao caso…

Dessa vez não vim  trazer nenhuma matéria ou notícia, é apenas uma comemoração ao centésimo post do blog! *–* OK! Isso significa muito para mim, porque quando criei não sonhei nem em passar dos 20! haha- Mas com os views, comentários, afiliados, todos vocês, me fizeram continuar e me dedicar cada vez mais ao blog! Agradeço muito mesmo, de coração! ❤

MASOOOOQ-? 100 POSTS?

Vocês não fazem ideia quando eu vi isso minha reação foi mais ou menos assim:

Hahaha- Sem brincadeira! Eu assustei, pois não imaginava que já estaria num numero tão alto! U.U Mas agora, vamos falar de coisa úteis~ Daqui pra frente estou pensando em fazer algumas mudanças no blog…

  • Levarei os afiliados há uma página específica, não deixarei mais na barra lateral,
  • Pretendo mudar o nome do bloco Capopeando, sei la, acho que já esta meio sem graça, mas vou pensar muito ainda sobre isso,
  • E por último gostaria de saber o que vocês acharam sobre o Parada #1… Aquele tipo de post dá muuuito trabalho, então só continuarei se realmente valer a pena.>.<
  • E por fim, tentarei uma páginas apenas para as playlist, mas isso vai levar um tempinho.

~~0~~

Bom com o tempo, vou avisando as mudanças feitas, se tiverem sugestões de nomes para o bloco Capopeando deixem nos comentário~ o/ Muito obrigado pelo suporte e até mais!

~byee

2 comentários sobre “100 posts…!

Deixe um comentário

