Capopeando…

Yoo minha gente! o/ Como vão as coisas?

Espero que todos estejam bem, até porque hoje é segunda! Os ânimos devem estar abaixo de 0… T.T Eu não fui para a escola hoje mas tirei sangue, não sei o que é pior! Se tem uma coisa que eu morro de medo é vacina e mato… hahaha- Mas vamos capopear um pouquinho, né? Eu ainda não pensei em um nome mais legal para o bloco, mas tenham paciência, pois a caxola aqui é lenta~ 

Em fim, eu fiquei meio longe um pouco de kpop, internet, twitter então só peguei as notícias mais bafônicas que só faltava placa na cidade para o povo saber… 

* Comeback de TroubleMaker *

Alguém me abana! É muito para o meu coraçãozinho, Hyuna voltou para remasculinizar o hyunseung! UHUUL  U.U -adorooo- Pelo que parece a faixa título iria se chamar There Is No Tomorrow, tradução direto do coreano, mas a Cube decidiu mudar para Now tudo haver.  Para assistir ao MV, que foi liberado ontem, é só clicar na imagem sexy a baixo:

Minha foto favorita… hehehe

UPDATE: A tracklist inteira do mini album foi liberada, não esqueçam de conferir!

* WASSUP & Brasil *

Esses dias entrei no twitter e vi varias pessoas conversando sobre a mensagem mandada para as meninas aos fans brasileiros, não entendi nd. .-. Até que fui dar uma pesquisada e encontrei o porquê desse vucovuco todo:

” O kpopNOW! percebeu que um de seus posts mais comentados era de ninguém menos do que Wassup e achou interessante usar seus contatos para entrevistar as meninas. Infelizmente alguns problemas técnicos aconteceram, o grupo pediu desculpas por não conseguir mandar as respostas mas não hesitou em gravar um vídeo pros fãs brasileiros, que acredita-se ser a maior fanbase das meninas do Wassup. […] Para agradecer o carinho e o apoio que elas vem recebendo dos fãs brasileiros, as meninas gravaram um vídeo se apresentando, agradecendo pelo amor, explicando que estão gravando seu novo álbum e que esperam que a galera fique no aguardo do resultado final. Ainda no vídeo Wassup também mostrou seu interesse no país, inclusive falando que logo nos visitaria. Seria essa a indicação de um possível show no Brasil? “
                                                                                                       -KpopNow

Não é um simples vídeo, vai haver um sorteio e tal! \o/ Mas como eu nunca ganho nada o santo não vai me ajudar dessa vez… =S Bem, é legal saber que as meninas reconheceram a base de fans quem elas possuem por aqui, agr fico na expectativa por um show! >.<

* GD ❤ Jung Hyung Don *

Gente, eu simplesmente raxo de rir vendo os vídeos no Infinite Challenge desse dois! XD P.S. Mesmo não entendendo nada~ O Jung age como o chefão e difícil e o GD como um lover! hehehe- Esse bromance dos dois vai looonge! Eles até fizeram uma paródia de Croocked, foi hilária!

^.^

Cliquem na imagem para saber onde tudo começou! E poderão encontrar os outros vídeos no canal: MbcEntertainment.

* ONE SHOT Yowamushi Meikyuu (2012) *

Saindo um pouco, totalmente, do assunto de kpop, esses dias li uma One shot escrita pela Minami Kanan (minha mangaká favorita) que eu basicamente amei! ❤ Respirei ela durante uns 4 dias! hahah- Sabe a história sai um pouco daquele clichê, de a menina termina com o menino, eles se beijam no final e terminam felizes para sempre… Não posso contar muita coisa, mas é uma narrativa que faz você pensar diferente, sabe? Até fiquei com um gostinho de quero mais, pois como é uma one shot o enredo é rápido, contado em apenas 40 pag. 😦

Sinopse: Até esse dia, até aquele momento, eu não poderia imaginar que a nossa história de amor iria acabar assim … Sim. Tudo começou depois que a menina entrou em nossa cidade … 

Download: aqui

~~0~~

É… acho que já falei demais, já surtei demais, ja enchi o saco de vocês demais! >.< Ah, já ia me esquecendo, o tema que estou usando agora é temporário minha gente, logo logo trago um beeem lindinho! Agora eu já vou indo! Tenham uma ótima segunda-feira! o/

~byee

Deixe um comentário

