Carinha de bebê, vós de vovô

Oláa pessoinhas! Como andam? 😀

Me desculpem pela ausência esses dias~ Mas é que estou atrás de algumas coisas para o layout novo e isso tá ocupando totalmente meu tempo! T.T Well, hoje eu trouxe algo bem curtinho… Na verdade é apenas uma observação que eu tive esses dias! >.< hahaha-  Vou direto ao ponto:

*Qual é a reação de vocês quando um idol com um rosto fofinho tem uma voz super grossa?*

Quero dizer, nada contra eles, mas que eu levo um baita susto levo sim! Esses dias estava dando uma olhada nos vídeos do block B e de repente escuto a voz do P.O. >>>

 

Aquele rostinho angelical que ele tem é só para enganar a gente -tipo eu. Mas voltando ao que interessa… Quando forem assistir entrevistas de boybands, notem nas vozes de alguns membros! É realmente impressionante! P.O, T.O.P, C.A.P, Yongguk, nasceram bugado, não é possível… XD

Menção Honrosa: Chanyeol

Quem dizer que não foi enganada pelo rostinho de menininho de 8 anos que esse ser tem está mentindo! (ou não) Minha gente, vocês não estão me entendo, o choque que a pessoa aqui levou! Mas é questão de acostumar, agora não consigo imaginar de jeito nenhum o chanyeol com outra voz.

 Ah, pelo amor de shisus gente, eu não estou falando mal de ninguém, pelo contrário sou fã de todos esse garotinhos ai em cima! Na verdade mulher de um, mas isso não vem ao caso. HAHAHAH- XD Mas e por ai? Conhecem outros idols que surpreenderam vocês? o/ Bom, não deixem de comentar! Fico curiosa em saber se existe outro idol com uma voz mais grossa~ 

Sério, só eu mesmo para fazer esses posts toscos! Mas é observação gente! O que uma kpopper não pensa, né?! Agora já vou indo, fiquem com um gif fofo do meu marido, quero dizer T.O.P:

~byee

Deixe um comentário

