Avisos e mais avisos… + SNSD Prêmio!

 

Heey pessoas, como andam? Espero que bem… 🙂

Passando para dar avisos e avisos e blablabla~ XD “Gabi mas e os posts úteis?” Eu não sei tbm~~~ T.T Esse FDS aconteceu de tudo, fui no show do JB, me fali com CD’s, se confessaram pra minha pessoa, caps. e mais caps. de mangas se acumulando para eu traduzir e estou no último mes de aula! Imagina a pressão! HAHAHAHHA-  só rindo mesmo, né… Brasileiro adora uma desgraça! o/

Mas fiquem calmos, eu voltarei! Não abandonarei o blog~ ^^ Só preciso respirar! 

Ah, mas eu não vou sair sem comemorar uma coisitcha…. TANANANAAAM  Parabéns SNSD!!! Minha lindas, magrelas, cultas e fofas!!! >.< Sério gente, eu fiquei muito feliz! Elas ganharam da Selena, Miley e por ai vai… Olha, receber o prêmio de Vídeo do Ano pela próprio Youtube, é só para divas como elas! ❤ Apesar que não achei que elas iam ganhar! Mas felizmente estava errada!! UHUUL \o/  (vou confessar que estava torcendo pra selena, pois amo come & get it hehe-) IGAB sambou na cara das inimigas.

Tiffany numa hora dessas

Só para avisar encontrei essa pérola no facebook da KpopDepressão. ^^ Bom gente, obrigado pela paciência, comigo, com o blog… Muito obrigada mesmo! Só preciso organizar a minha vida (estou falando isso há semana, é) Mas, é que tá tudo uma bagunça por aqui, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, a gabi aqui não raciocínia e acompanha mais nada… Sei que vocês me entendem, pois todo mundo passa ou já passou por tudo isso um dia. Bom, agora já vou indo. Já ocupei vocês demais! XD

~byee

Deixe um comentário

