Trechos de Kpop: Lies – BigBang

Oláa cheiroso! \o/ Como andam?

Espero que bem entenderam! 🙂 Ando reorganizando minha vida aos poucos, e ainda começou minhas semanas de provas, ou seja, foco nos estudos! 
Bom, já havia um tempo que queria trazer para vocês passagens de músicas do kpop, porque cá entre nós, tem letra que foi feita para derreter nosso coração ou dar um up na vida! Por isso, vou publicar trechos alegres, tristes, apaixonantes que nos inspire na vida a ser quem somos! E o da vez será Lies do BigBang! o/ Música feita para nos deixar chorosas. Apenas. U.U

Lies – Big Bang
“Tarde da noite e a chuva está caindo
Eu trago de volta das minhas memórias
Prometi  mim mesmo que ficaria bem sem você
Mas não consigo evitar
Eu bebo toda a bebida que não posso beber
Tentando preencher o meu coração vazio
Rezo para que talvez eu consiga te esquecer
Um dia sem voçê é muito longo (Uma mentira…)” 

Escolhi essa música pois ela simplesmente inovou todo o conceito de Big bang, e porque o único objetivo dela é fazer as VIP’s de plantão ficarem sentimentais /eu. Já o trecho, não tem o que dizer, quem nunca se sentiu vazio por causa de uma pessoa, amigo, namorado, familiar… Todos nós ja passamos por dias longos á espera da presença de uma pessoa especial… ❤ Letra completa vocês podem encontrar: aqui  
Agora já vou indo, fiquem bem!  >.<

~byee

Deixe um comentário

