Trechos de kpop: I don’t need a man – MissA

Oie! Como estão? 🙂

Espero que bem! Estamos no mês onde a maioria dos adolescentes começam a prestar vestibulares, provas para faculdade e etc… Por isso o blueKpop deseja Boa Sorte para todos vocês! Estudem e se dediquem ao máximo!

Bom, vamos falr um pouco de kpop agora! A música que trouxe dessa vez é de uma vibe feminina… This is for all the independent ladies! I don’t need a man – MissA

“Eu consigo viver bem sem um homem
então se você não for confiante, não venha até mim
Eu não me vendo facilmente […]
Garoto não diga: “Eu vou cuidar de você, eu vou acalentar você”
não, não…
Garoto não brinque. Se você não tiver uma mente séria.
Eu consigo viver bem sem um um homem […]
Eu posso não estar tão bem quanto você
mas eu transbordo confiança
é por isso que eu amo a mim mesma”

Essa música é muito especial pra mim, pois toda vez que a escuto me sinto mais forte, conhecem aquele orgulho feminino? Então! I don’t need a man sai totalmente daquela vibe de mulheres frageis, bonequinhas, delicadas, controladas pela paixão e blablabla… Não que eu não goste. HEUHEUEH- Mas é que essa música é revolucionária. Todas as garotas do mundo deveriam ouvi-lá, só acho. U.U

Bom, gente por hoje é isso~ Pretendo trazer Trechos de Kpop de terça e quinta! ^^ Se tiverem alguma sugestão de letra é só deixar nos comentários, que darei os devidos créditos! Agora já vou indo, fiquem bem e até mais~

~byee

2 comentários sobre “Trechos de kpop: I don’t need a man – MissA

Deixe um comentário

