Tirando o pó + Playlist do Momento #2

Yoo minha gente! Como estão? Espero que bem! 🙂

Bom, basicamente eu vim tirar o pó! *pega o espanador* Conversar um pouquinho com vocês, né? Sei lá, mas é como uma terapia para mim vir postar no blog~ Antes de tudo aviso urgente: tô numa semana lascada de provas. Maaaas dessa vez não vou abandonar o blog! Só não prometo posts complicados e variados… ^^ hehe-  Vou aproveitar a deixa e trazer várias playlists e trechos de músicas e continuarei com o leader gif! 😉 Pera ai que já estou quase terminando de tirar o pó. uhsuahsuhauh- XD

Ah, e mais uma coisa… PARA O MUNDO MINHA GENTE POIS VICIEI EM BTS! T.T Pra falar a verdade eu odeio viciar em boybands porque, com isso, eu perco um terço da minha vida pesquisando sobre eles! Mas fazer o que, é mais forte do que eu… Meu, aqueles meninos são uma graça! >.< E as músicas deles são demais/fodas/tocantes/verdadeiras! Além da batida, já deram uma olhada nas letras? *–* Podem ter certeza que daqui um tempo BTS vai dar um oi no nosso Trechos de kpop! E ‘craro’, estou para sequestrar o Jungkook para nossa cerimônia de casamento forçada! HEUHEUHE- U.U

OK! Mesmo com o meu foco totalmente nos estudos (e no BTS) não deixo de ouvi minhas pérolas do kpop, então mais uma vez trago para vocês: Playlist do Momento!

– Hush – Miss A
– Ringa Linga – Taeyang
– N.O – BTS
– Now – Trouble Maker
– SHINee -Symptom
– K-will – You don’t know love
– Huh Gak – Only yor scent is left

Ando escutando um pouquinho de tudo! Vai desde Ballad até um hip hop moderno~ Algumas literalmente ACABARAM de serem lançadas, mas isso não muda nada… Conselho da Gabi: Coloca essa playlist para tocar e vai lavar uma louça! XD hahahaha- *vicio total*

 E é isso galerinha, espero que tenham gostado! Agora já vou indo e nos vemos amanha para mais um leader gif! o/

2 comentários sobre “Tirando o pó + Playlist do Momento #2

Deixe um comentário

