Trechos de Kpop: Croocked – G – Dragon

Olá minha gente! Como estão? Muito bem, não é? 🙂

Bom, para o trecho de kpop de hoje eu trouxe nada mais, nada menos que o gênio da música. *Wake up in te morning feeling like GDRAGON* ~~~ XD Vamos combinar que quando se trata de letras GD está num nível totalmente “deferente”… U.U (V.I.P na escuta).
OK! Entre todas as músicas brilhantes escritas por ele, decidi trazer Croocked, pois foi um trabalho diferente de todos os outros que ele já havia feito. E por ser umas das minhas favoritas tbm.  O clipe é perfeito, a batida é perfeita, a letra é perfeita, ele é perfeito… Enfim, combina comigo. HAHAHAHAH- mentira. Tá, chega de brincadeira e vamos ler um trechinho feito por esse colírio para os meus olhos:

GD – Croocked

“Fazendo um traço grosso com delineador, usando todo o spray de cabelo
colocando calças de couro, jaqueta de couro, me constrangendo
Escondendo a minha dor e seguindo em frente.
Eu vou sair ainda mais dos eixos
Assim você se arrependerá, agoniando ao céu
Quer saber, honestamente, está me dando um pouco de medo
eu quero voltar, mas não tenho para onde ir
eu quero amar, mas não tenho ninguém
O que posso fazer, não consigo mudar isso…”

Eu recomendo vocês lerem a letra inteira (aqui). ❤ Olha por mim eu colocava ela de ponto a ponto, mas ai eu iria perder o foco da categoria… Até porque o post chama trechos e não pergaminho, dicionário, livro de história e entre outras coisas enormes~ Maaas eu não vou sossegar até postar esse verso:

“Ao contrário do meu coração, o clima está excelente…”
                                                                                                 – GD
~~0~~

É minha gente, agora já vou indo~ Esse post me inspirou a publicar algo falando sobre as letras e músicas do Big Bang/GD, por que não? ^^ Mas por hoje é isso, amanhã volto com o Leader Gif sem atraso! o/

~byee

Deixe um comentário

