TAG: 10 Coisas que eu amo

Oiee! Como estão? 🙂

Muitos de vocês já devem ter entrado de férias, não é? Por aqui ainda tenho prova de todas as matérias para fazer, dói o coração só de pensar… T.T Pra falar a verdade é muita cara de pau minha eu estar postando algo hoje, porque eu deveria estar estudando! XD Maaaas tenho meus motivos! haha-

O blog Quase 4 nos passou uma tag, e não tinha como eu deixar para depois haha- ❤ 10 Coisas que eu amo! Bom minha gente, as regras são as seguintes:

> Dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio
> Repassar para 3 blog ou mais
> Avisar os blog escolhidos
> Claro, não é obrigado a fazer

Como o nome mesmo já diz, tenho que listar 10 coisinhas que amo! ❤ Não tive a intenção alguma de ordem, todas estão aleatoriamente postadas. Vamos nessa?

* CD’s *

Uma coisa que vocês precisam saber. Eu sou completamente mega blaster ultra super power viciada em comprar CD! E outra coisa que vocês precisam saber. Eu não tenho nenhum de kpop. Mas como nãaao gabi? Eu tbm não sei~~~ T.T Não acho nenhum lugar de confiança para comprar! (ainda bem viu,  se não estaria falida). Tenho muito de pop americano: JB, Miley Cyrus, e por ai vai… >.< Ainda ontem eu comprei o CD da boyband brasileira P9, e olha, recomendo daqui ao céu!

* TÊNIS *

Não, não aqueles tênis de fazer esportes, esportes não combinam com a minha pessoa! hahah- São aqueles streets, cano longo… Mais precisamente: Adidas!!! UHUUL  Sou uma compradora oficial de adidas! Gosto muito da linha Originals. ❤ O meu coração agora pertence a esse aqui:

adidas Originals x Jeremy Scott x A$AP Rocky JS WINGS 2.0 BLACK FLAG

Uma facada no meu coração que nasci pobre.

* INGLÊS *

Gosto muito de línguas, pretendo aprender vários idiomas no futuro! Talvez um espanhol, coreano e francês, coisas do tipo! \o/ No momento estou nas aulinhas de inglês cotidianas e ano que vem vou começar a dar aula, talvez seja um empurrãozinho para uma futura tradutora oficial!

* DANÇA *

Minha paixão desde sempre! Não sou nenhuma expert (passo longe disso) mas me arrisco me tudo! o/ Adoooro coreografias trabalhadas em grupo, sejam do tipo sexy, alegre, rebelde, ofensivo… Comecei a me interessar pelo próprio kpop, por causa das coreografias que os grupos executam! XD Adoraria aprender Popping e Locking! Mas não conheço nenhum lugar na minha cidade que dê aulas do tipo… =/

* ROMANCES *

Seja onde for, filmes, mangás, ou até livros (que eu não leio). Histórias românticas são o meu ponto fraco! Aquelas de adolescentes então, nem se fala! Como sou uma pessoa encalhada, narrativas desse tipo combinam comigo! Uma das minhas favoritas é um Amor para recordar! >.< Também gosto dos mangás shoujo, com historinhas bem clichês, agora estou pirando com Aoharaido! U.U Quem sabe eu não começo a assistir algumas doramas tbm?! ^^

* DISNEY *

Minha infância é resumida  nas histórias de princesa da disney minha gente!

chora nessa intro nostáugica

Não me arrependo nem um único fio de cabelo por ter gastado horas, dias, semanas da minha infância assistindo os filmes da disney. E nem a minha adolescência com as séries! XD O meu favorito é A Bela Adormecida! Ainda coloco o nome da minha filha de Aurora! haha-

* CASA DA VÓ *

Casa da vó, da sua, da minha, é o lugar que chega mais próximo ao paraíso. Tem coisa melhor do que passar o dia no quintal dela, dormir no sofá  cheirando á velhinhos e comer a comida mais deliciosa do mundo? Dias na casada minha vó nunca serão dias perdidos!

* CHANNING TATUM *

OMG!

Ooohh homem gostoso, delícia, perfeito, sonho de consumo de qualquer mulher! Não tem um filme dele que eu não tenha assistido! Ela é o cara, Querido John, O Ataque e Anjos da Lei são os meus favoritos! ❤

* PIANO *

Definitivamente o instrumento que eu mais gosto é o piano! Eu simplesmente amo o som que as teclas fazem! Toda essa minha história de amor começou por causa das ost de animes (O tema da Kagome de Inuyasha e o ending de Angel Beats). A paixão é tanta que ano que vem me matriculo numa escola de música para começar as aulas! *–*

* JOGOS VORAZES *

Sou #TeamFinnick haha

Minha mais nova paixão! Essa minha época de fanática, me lembra mto meus tempos de Potterhead, agora eu não lembro mais nada de HP. Bom, JV está me fazendo querer ler o livro (o que é raríssimo de acontecer comigo). A ansiedade é tanta que eu não sei se vou conseguir esperar até A Esperança! T.T Ah, e outra coisa! A Jennifer Lawrence é a mulher mais perfeita e tonta do mundo! Pronto. Só precisava expressar meus sentimentos de fã por ela! uahsuahusa- XD

~~o~~

Agora aqui estão os blog que indico para fazer a tag:

Gee Time
Uma Usagi-chan
Kiss Dramas

Bom minha gente, essas são as 10 coisinhas que eu amo! Eu curti a tag! Poderia colocar na lista das coisas que amo! hahah- \o/ O que acharam? Algo em comum? Comentem! E fiquem a vontade para marcar o blueKpop nas tags, adoro essas farofas! XD Agora eu já vou indo… Me desejem boa sorte nas provas!

~byee

2 comentários sobre “TAG: 10 Coisas que eu amo

  1. Um site muito bom para compras de coizinhas de k-pop é o Mise Asiamore. Eu comprei lá e só estou esperando chegar ^^ Esse site é recomendadíssimo para pessoas que querem comprar coisas de k-pop e não tem cartão de crédito internacional para comprar em sites estrangeiros (no caso eu TT^TT). O link do site e do face deles é esse dá uma conferida lá ;D. Adoro D+ o seu blog. Kisses >w<

    http://www.miseasiamore.com.br/

    https://www.facebook.com/MiseAsiamoreStore

Deixe um comentário

