TAG: Complete o Passatempo!

Oioioi~ Como estão pessoas!?

Espero que estejam todos muito bem! Hm… Eu dei uma pequena sumidinha, né? ^^ Mas, vocês sabem… Começo de férias é tudo aquilo, aquela correria, mentira. Eu só durmi. hehehe- Estava precisando, fazia tempo que não dava aquela pequena hibernada! U.U
Mudando um pouco (totalmente) de assunto, o Blue Kpop recebeu mais uma tag! UHUUL 

*eba eba eba*

Dessa vez foi a fofa da Uma Usagi-chan que passou! *-* Bom, as regras são as seguintes:

– Completar as frases em negrito
– Repassar para 5 blogs e avisar
– Ao repassar as frases você pode optar por inventar outras
(não é obrigatório responder a tag!)

~~0~~

Eu sou péssima em vôlei, basquete, futebol, handebol e queimada, só

Eu não suporto falta de educação

Eu nunca comi melão

Eu já tive medo de barrancos (principalmente o da casa da minha vó)

Quando eu era criança achava que minha cidade ficava do lado dos EUA

Neste exato momento estou comendo miojo

Eu sempre quis ser faxineira da SM

Se eu pudesse falar coreano, diria na cara do key o quanto ele é gazela

Fico feliz quando o taemin me liga

Se pudesse (de novo produção?) cantar, faria um feat. com o GD

Amo a trilha sonora de Carros

Eu preciso de um PSP (urgentemente)

 Não gosto de lúcifer do shinee, as batidas da música parecem punzinhos

Meu sonho é além do português e inglês, aprender a falar espanhol e coreano. Básico. haha-

~~0~~

Aaaaai *espreguiça* Eu vou repassar a tag para:

Kiss Dramas
Quase 4
Gee Time
Itazura Dramas
Dorama ação

Eae? O que acharam da tag? Comentem fatos de vocês também! Vai ver temos algo me comum! XD Agora já vou indo! Amanhã estou de volta! 😀

~byee

4 comentários sobre “TAG: Complete o Passatempo!

  1. Você nunca comeu melão ?? O.o menina é bom … as vezes eu acho sem graça mas é bom…
    as batidas de lucifer parece uns pumzinhos sauhsahhuasuh eu não aguentei de rir aqui !
    Vou fazer a tag viu ! :3

    Quase 4

Deixe um comentário

