Estou de volta com mais um mangá!

tumblr_lx7s26947A1qg7pjro1_500

Oláa minha gente! Como estão?? 🙂
Espero que estejam todos muito muito muito bem! Está chegando o natal! Gostaram do layout?
Bom, graças a shisus estou conseguindo trazer posts regularmente! UHUUL *festeja* Agora bora papear! Fugindo um pouco de kpop, trouxe um post falando um pouquinho de mangás! (de novo). Na verdade há um culpado… Nesses últimos dois dias a única coisa que eu fiz foi ler um único mangá! (e comer e dormir, mas isso foi rápido). Eu literalmente devorei ele e li os 56 caps.  lançados até o momento~

O nome dessa obra prima é:  Hirunaka no Ryuusei! (Fonte)

Gênero: Romance, Vida escolar, Comédia, Cotidiano, Shoujo
Mangaká: Yamamori Mika
Andamento: 6º Volume
Sinopse: Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokyo. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokyo, que para ela, uma humilde moradora do “interior”, é um imenso deserto de céu limitado.   Logo que ela chega na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara, que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e a vendo tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado “mundo”.

Minha Opinião: Como sou muito puxa saco com mangás shoujos, e não consigo ser chata com nenhum deles HNR não vai ser diferente! Os primeiros capítulos as coisas vão se desenrolando aos pouco, mas quando você menos espera tudo acontece! A história em si, tem todos os pontos clichês que qualquer outro mangá do gênero possui. (coisa que eu a.d.o.r.o) Então não espere algo muuuito novo… Pra falar a verdade, acho o manga em geral muito parecido com Aoharaido. Parecido até demais, está no cap. 56 e não rolou nem um beijinho. #chateada  Mas nem precisava… É aquela narrativa que te deixa tão vidrada, que um abraço te leva a loucura! haha- Você começa a ler e não para mais. E vai por mim, toda adolescente com os seus hormônios a flor da pele irão se identificar com a personalidade da protagonista! Bom, vou parar de falar, porque se não começo a contar a história e o trem não vai parar de andar~
Geral: 9,99/10 (Pq ainda não rolou bj XD hehehe)

~~o~~ 

Olha mangá shoujo é comigo mesma! Se tem uma pessoa no mundo que gosta de ficar lendo historia de adolescente apaixonada sou eu aqui! hahaha- Sabe o que estava pensando, caso vocês queiram, eu poderia trazer um post falando de mangás shoujos em questão, trazer alguns que recomendo e tal… Mas isso é com vocês! Comentem! Ah, e para quem quer dar uma olhada no post com os meus top5 mangás é só clicar aqui. Agora já vou indo… Fiquem bem e até mais!

*eu caçando meus shoujos*

Deixe um comentário

