Trechos de kpop: Rose – Lee Hi

553332_417886924974191_1195647024_n-800x450

Oláa pessoas! Como estão? >.<

Espero que estejam todos bem, afinal o natal está chegando! Se animem~ \o/ Bem, hoje eu trouxe mais um trechos de kpop, e indo direto ao ponto, dessa vez quem veio lhes dar um oi, foi a fofura da Lee Hi! ❤ (pago um pau pra ela, tenho a mesma idade e to aqui e ela lá)   A escolha de hoje, posso dizer que foi meio pessoal pois sou apaixonada por essa música! U.U

Rose – Lee Hi

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machicar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar, 
mais irei te machucar…” 

“Every rose has its thorn…
Every rose has its thorn…
Every rose has its thorn…” 

~~0~~

Essa música foi meu despertador uma época… Imagina a velocidade que eu acordava! hahaha-  Mas é isso minha gente, por hoje já vou indo! Estou preparando um post especial sobre a SNSD, antecipem! (não mto haha). Fiquem bem! o/

~byee

Deixe um comentário

