Conhecendo e diferenciando as garotas do SNSD!

Olá seus cheirosos! o/ Como estão??

Espero que estejam todos bem! 🙂 Bom, sem delongas e sem blábláblá vou partir para o assunto do post! >.< Hoje trouxe algo mais para quem está conhecendo o kpop. O primeiro desafio que nos deparamos, o desafio level 99, quando conhecemos o SNSD:

“Minha nossa senhora da bicicleta, como vou diferenciar esse bando de garotas fofas e jovens?” 

Fácil! Mentira. Você vai perder metade da sua vida reconhecendo cada uma delas! É pura questão de tempo, você vai acostumando com cada uma e quando menos espera já gravou o rosto de todas! Por isso, apenas como ajuda para vocês, trouxe fotos e fatos sobre os traços de cada uma! Partindo da mais velha para a mais nova, vamos lá…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, isso é mais como uma ajuda mesmo… O que aconselho á vocês é ver várias entrevistas e variety shows! Explorar vários conceitos durante a carreira e identificar os pontos que fazem você lembrar da pessoa! Eu, na minha humilde purpurinada opinião, acho confundível:

Yuri + Tiff = level 9
Tae + Sica = level 99
Yoona + Soo = level 7
Seo + Yuri = level 8

Eu por exemplo confundia muito a Sica com a Tae, mas eu passei a seguir a Tae no insta e como eu me deparava com fotos dela todo santo dia, passei a diferenciar as duas com tanta facilidade ( e não me pergunte como essa mágica aconteceu) que agora eu paro e penso: Como eu fui confundir elas? É questão de “convivência” mesmo. Basta você lembrar:
“Elas não são iguais, na verdade são completamente diferentes”

~~0~~

E agora já vou indo minha gente, fiquem bem e até mais! o/

~byee

2 comentários sobre “Conhecendo e diferenciando as garotas do SNSD!

Deixe um comentário

