Parceria para Legendas!

Oi oi~ Como estão? 🙂

Espero que estejam todos bem! Já compraram os presentes de Natal? Eu queria um PS Vita, mas eu nasci probre e tá caro demais pra mim! T.T *chorando right now* E estou eu aqui de novo desabafando no blog… hahaha- 

Enfim, esses dias estava assistindo um vídeos legendado no youtube e pensei numa coisinha: ” Que tal eu começar a legendar tbm?” Essa ideia ficou me cozinhando durante um tempão! 

No caso eu legendaria do inglês (apenas), mas o problema é maior: Eu não sei editar legendaaaaaaas! .-. Até sei mas iria demorar uns 4 anos para sair o primeiro vídeo! Então se alguém estiver interessado é só deixar um comentário nesse post mesmo! 

Vai ser um trabalho voluntário~ Sem pagamento, por favor, não venham aqui na minha porta pedindo reembolso. XD 

Bom, era isso minha gente… Se alguém topar estou para conversar qualquer hora! o/ Agora já vou indo~ 

~byee

2 comentários sobre “Parceria para Legendas!

  1. Oie, sou eu do Kiss Dramas, eu tava passeando pelo seu blog quando de repente eu vi esse post, e sabe que eu também tava pensando em começar a legendar videos. O ponto é, quero ajudar você! *.*

Deixe um comentário

