Ultimate Bias do Mês: Luna

Hey! o/ Como estão??

Eu esquecei de novo o Ultimate Bias!! Ai, minha gente! Acho que estou uns 5 dias atrasada! Mas, para compensar o atraso, (e fechar com chave de ouro), trouxe a Horse Legs, nanica da SM, amante de morangos:

 F(X) – Luna (루나)

Nome de Nascimento: Park Sunyoung (박선영)
Cidade Natal: Seoul
Tipo Sanguíneo: A      Altura: 163 cm
Línguas: Coreano e Chinês
Tempo em Treinamento: 3 anos
me2day: http://me2day.net/fx_Luna
Posição: vocalista principal
Curiosidade: Gosta de morangos, dormir tarde e cachorros. É perfeccionista, quer ser atriz e toda sua família é envolvida com música.
Ídolo mais próximo: IU
Tipo ideal: Alguém dedicado ao trabalho, que ame música e que tenha um trabalho como o meu

~~0~~

x Facts x

– Luna tem uma irma gêmea, chamada Park Jin Young
– Seu esporte favorito é yoga.
– Victoria acha Luna a mais gata do f(x)
– Tem o hábito de dormir tarde.
– Fez um dueto com Onew – Beauty and the Beast no programa da KJE.
– Luna é uma das baixinhas preferidas da SM.
– O apelido dela é ‘horse legs’ por causa de suas pernas musculosas.
– Se ela tivesse um superpoder, escolheria a cura, porque ela quer ajudar as pessoas que ficam doentes ou feridos.
– O apelido que os membros do F(x) deram para Luna é ” Puppy” .
– Sempre que Victoria se sente emocional, Luna vai dar-lhe um conselho.
– Luna realmente ama a música. Ela queria ser cantora desde que ela tinha 7 anos de idade.
– Seu ídolo é Kim Hye Ran.
– Quer muito conhecer Chaeyeon.

Por que ela é a minha Ultimate Bias? Fácil! Por que eu a vejo com a imagem de garota perfeita. Me espelho muito na Luna. Ela é engraçada, simples, fofa, tem seus dias de mau humor, como qualquer uma, é verdadeira e está sempre sorrindo! Se tem uma pessoa no mundo que merece muito na vida é a luna! ❤

Aqui vai uma mini galeria que montei com fotinhos dela! *-*

Táaaa~ Acho que eu já falei demais! haha- Já devem estar dormindo em cima do teclado! XD Mas é minha gente… Esse foi o ultímo Ultimate Bias! T.T Comecei com o gordo do Ilhoon em setembro, Bora em outubro e Thunder em novembro… Para finalizar contei um pouco da minha paixão pela Luna! ❤ é foi uma looooonga caminhada! haha- Agora já tenho que ir espero que tenham gostado dos posts! Fiquem bem e até mais! o/

~byee

Fonte 1/Fonte 2

Um comentário sobre “Ultimate Bias do Mês: Luna

  1. A luna … eu nuca prestei muita atenção na luna até descobri que em La chata … pra mim ela parecia mais macho que a Amber. Sério naquele mv ela tá diferente ‘-‘

Deixe um comentário

