Trechos de Kpop: Baby Don’t Cry – EXO

exo-wolf-teaser-image-for-xoxo-kisshugYoo pessoas! o/ Como estão?

Espero que bem~ Amanhã começara o verão, estou preparando algo pra vocês, antecipem! (mas não muito XD) Bom, hoje eu vim trazer mais um Trecho de kpop! Dessa vez: EXO – Baby Don’t Cry U.U mais conhecida como Baby U Can Cry 

Enfim, tirando o fato da música ser perfeita, podem apostar a letra é mais ainda. A minha vontade era de postar ela inteira mas ia perder a graça e o foco da matéria. >.< Eu particularmente, gosto muito do primeiro trecho, me faz pensar num romance diferente. E que nem todos são um conto de fadas que sempre esperamos…

EXO – Baby Don’t Cry

“Não hesite mais, por favor, pegue o meu coração
Sim, isso certamente é o melhor, até a lua fechou seus olhos esta noite
Se apenas fosse outro cara e não eu,
se isso fosse a cena de uma comédia
Iria queimar todas as cicatrizes, trocando-as pelo seu amo.
[…]
No topo de uma sombra escura de dor, no limiar da despedida
Mesmo se eu cruelmente cair, isso será por você
Então, eu vou suportar isso, em vez disso,
Darei a mim mesmo a você, que nunca realmente me conheceu.
Não chore, ao invés de lágrimas quente
me mostre lágrimas frias, querida.”

Mas na opinião de vocês, o que acham de BDC? Só pra mim parece que essa música tá tirando uma com a sua cara, e eapesar do título, o objetivo é fazer você chorar pela separação, ou no meu caso, encalhação mesmo?

Tá, já comecei a viajar… é melhor eu indo mesmo! ^^ Bom, nos vemos amanhã! Até mais~

~byee

Deixe um comentário

