Significado dos nomes de Grupos! (Parte 3)

3

Oi oi~ Como andam?

Espero que bem! Eu como sempre ando viciada em BTS! hahah- Enfim, depois de 10 longos dias (10, nem eu to acreditando)… Trouxe a 3ª parte do Significado do nome de Grupos! UFA! Sério, não tinha título maior para eu colocar?

Tá.. Chega de conversa e vamos para os significados! U.U

BIG BANG: Como todos conhecem, significa “ começar uma explosão”, assim como na teoria. “O grupo é como o Big Bang’ do universo, uma Grande Explosão.

AFTER SCHOOL: Traz a sensação de liberdade que os alunos sentem “depois da escola” e como elas mostram seus talentos, enquanto desfrutam de tal liberdade. #apoioateoria

2AM: É a hora quando as pessoas refletem sobre as coisas que aconteceram durante o dia. O objetivo do grupo é fazer músicas que expressam profundidade emocional, e sensibilidade. (pera, carregando…)

2PM: Significa 2:00 horas da tarde, porque JYP considera 14:00 o horário mais quente do dia. *tsc tsc Taecyeon tsc tsc*

APINK: É a combinação da primeira letra de sua empresa “A Cube Entertainment” com a cor rosa, que é usada para representar as mulheres.

2NE1: Nova evolução do século 21. (NE = New Evolution). Onde o grupo vai sempre buscar mostrar uma música desafiadora e inovadora. Também se lê twenty one como to anyone, algo como “pra ninguém”. Além de vários outros significados como o grupo irá produzir músicas jovens e cheias de vida como a idade de 21 anos . E como no jogo de cartas vinte-e-um, o número 21 significa que o jogador nunca irá perder . mais alguma coisa?

EXO: O nome do grupo vem de “Exoplanet”, que significa “Estrela de outro Planeta” ou também “estrelas que vêm de um planeta desconhecido”.

 ~~o~~

UFA! Já conheciam todos? Me desculpem pelo post enormeee, eu meio que me empolguei! >.< Bom, agora já vou indo… Colocarei as fontes e devidos créditos no final~ Fiquem bem e até mais! o/

~byee

FONTE 1/FONTE 2

5 comentários sobre “Significado dos nomes de Grupos! (Parte 3)

  1. Oiee, gostei muito do significado dos nomes hehe’
    Mas vim aqui também para avisar que acho que ficou mal explicado em meu blog que foi você que havia criado a Tag: Playlist do Seu Nome. Alguns blogs estão dizendo que foi eu que criei, mas estou avisando-os a corrigir o mais rápido possível.
    Se quiser me matar pode me matar, foi um erro muito grande meu. Você pode me mandar mais nenhuma tag se quiser!
    Peço milhões de desculpas, vou viajar até ai pra me ajoelhar e pedir perdões.
    Foi um erro muuuuito grande meu por ter não ter explicado muito bem, mas estou fazendo o meu melhor para poder corrigi-lo.
    Mil perdões, desculpas…. TT-TT

Deixe um comentário

