TAG: Perguntas e Respostas de Natal!

Oi oi minha gente! Como estão? o/
 Bom, hoje trouxe rapidinho a Tag de Natal da This is Koreia and Japan que a Uma Usagi-chan me passou! o/ Vamo as regras:

1- Dar os devidos créditos ao criador da TAG – This is Koreia and Japan- e a quem te passou a TAG.
2- Repassar a TAG para quantos blogs quiser. (não é obrigatório repassar, somente se você quiser)
3- Responder as perguntas.
4- Caso tenha repassado a TAG a um blog, avise-o.

x Perguntas x

1. Se pudesse passar o Natal com um K-Idol, qual seria?
Onew, ele parece ser uma boa companhia para o Natal!

2. Qual presente gostaria de ganhar neste Natal?
Um PSVita, mas não deu… Ou um vale R$300 em compras de CD’s de kpop! kkk’ 

3. Onde e com quem gostaria de passar o Natal?
Eu já passo! (: Com minha família toda reunida na casa da minha tia… ❤ 

4. Qual sua canção natalina preferida?
Hm… A minha favorita #1 mesmo não é kpop… T.T Mas estou ouvindo muito Chistmas Day do EXO!

5. Qual ídolo ou grupo você queria que cantasse uma música pra você?
SHINee com certeza! ❤ (ou IU hehe-)

6. Se você fosse receber como presente de Natal um ídolo, qual ídolo gostaria de receber?
Neste momento? Jonghyun vestido de Papai Noel, desse jeitinho…

E repasso a Tag para:
Kiss Dramas
Quase4  

~~0~~

Bom, agora já vou indo minha gente… Tenho que me arrumar, tô suuuper atrasada! hehe- Amanhã não tenho certeza se vou conseguir entrar… :/ Fiquem bem e FELIZ NATAL! \O/

~byee

2 comentários sobre “TAG: Perguntas e Respostas de Natal!

  1. Ahh obrigada por repassar … mas como eu fiquei sem net não deu tempo postar antes do natal ! Me desculpe ! Viu !? Vou te recompensar lendo seus posts okay ?!

Deixe um comentário

