Feliz natal…! + Playlist Especial

Oi oi oi~ Como estãaao? 🙂
Entãaao é natal~ E o que você fez? (comi muito e engordei tbm!) haha- Como estão passando? Hoje estou indo almoçar com toda a minha família! ❤ *restodeontê feat. ceia* rs-
Ganharam muitos presentes? Como pediu roupa, minha família inteira me deu um pouco! haha- ^^

Aqui em casa chega a ser piada, todo mundo reunido, mas com 15 minutos de festinha os homens vão todos para a mesa de baralho! Para terem uma ideia todo ano tem campeonato de truco entre nós, com direito a medalhas e troféus para os vencedores! hahaha- Enquanto as mulheres ficam “cantando” no karaokê! hehe- /eu. É um momento muito gostoso~
Bom, como estou com pouco tempo hoje e vocês também devem estar, trouxe um post apenas para desejar um Feliz Natal mesmo~ Deixem o celular, o whatspp um pouco de lado e vão curtir o dia com a família! o/ Amem eles o máximo que você puder… ❤

E para fechar o post do dia com chave de ouro, trouxe uma Playlist Especial de Natal, contendo 10 musicas natalinas, para vocês ouvirem! >.<

1. 브라운 아이드 걸스 & SG 워너비 – Must Have Love
2. Cube Entertainment – Christsmas Song
3. Starship Entertainment- Snow Candy
4. Mystic89 Family- Christmas Wishes
5. Exo – Miracles in December
6. Exo – Christmas Day
7. BESTie- Zzang Christmas
8. Infinite – Lately
9. Jellyfish Entertainment – Winter Propose
10. IU faet. Thunder – Merry Christmas in Advance

~~o~~

Haha~ O que acharam da minha árvore? XD Agora falando sério… Essa acho que foi a Playlist mais linda que eu já fiz! *chora* Bom, agora preciso ir mesmo! ^^ Fiquem bem e FELIZ NATAL PRA TODOS! ~byee

Deixe um comentário

