Uma curiosidade inútil sobre mim! Haha

Oi oi oi~ Como andam?

Bem, muito bem, muito muito bem? haha- XD Como o título diz, hoje trouxe uma coisinha falando de mim mesmo! *esconde* É mais pra algo que eu costumava/gostava de fazer…

Esses dias estava organizando as pastas do meu PC, e acabei encontrando o resto do resto das edições que fazia há um tempo atrás… Sim, eu fazia! Foi, na minha época de animes. (já +/- 1 ano que n assisto mais) Vocês sabem, edições de cenas, falas, frases e etc…

A maioria (uns 90%) foram corrompidas junto com umas músicas, é foi triste o dia que descobri. Vírus é uma mer** Mas bem, agora eu já superei! hahaha- Vou colocar algumas para vocês verem:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Era mais como um passatempo mesmo, são bem simples! Não sou nenhuma expert, mas me divertia fazendo! XD Pra falar a verdade, eu nem sei porque to mostrando pra vocês… kkkk- Não se incomodem! Podem xingar, estão ruins mesmo~ Maaas eu vou melhorar, irei fazer edições bem legais, não corromperei e trarei pra vocês, me esperem!

~~o~~

Acho que já viajei demais, agora já vou indo! o/ Até mais minha gente!

~byee

Um comentário sobre “Uma curiosidade inútil sobre mim! Haha

Deixe um comentário

