Capopeando…

girl-kfashion-korean-fashion-style-ulzzang-Favim.com-453477

Hey cheirosos! Como estão?
Espero que estejam todos bem! Reta final de 2013 e até agora não fiz nada nas minhas férias, ô beleza! o/ Mas enfim, de uns tempos pra cá, recebi mensagens do tipo: Gabi, você não faz mais capopeando? ou “Quando será o próximo?”  uahsuha- AGORA!

Não é que eu tinha parado, é porque, no ultimo mês eu fiquei totalmente por fora do k-world em relação á notícias. Eu andava tão ocupada que o máximo que eu fazia era dar uma olhada nas lives performances de programas musicais, só. .-. Poréem, essa era acabou, já estou por dentro o suficiente para bater um papo com vocês! ^^
Para o último capopeando do ano, chora não trouxe notícias em si, apenas observações e piadinhas que tenho feito nos últimos dias! Bora lá…

[IMPORTANTE: esse post foi feito há +/- uns 8 dias atras, por isso as noticias podem ser consideradas um tanto quanto velhinhas >.<]

*Brazil needs 2NE1*

Todos já devem estar sabendo da turnê mundial que as meninas irão fazer. *chora de feliz* Além dos países da Asia as menias estão perguntando “Onde mais a turnê deve passar?” Há um artigo no facebook oficial delas, com essa pergunta. lá vocês vão ver milhares de comments de vários países. Inesperadamente o Brasil ta bombando~ \o/ Por isso peço ajuda de vocês, se puderem ir lá e comentar um simples BR! ❤ Já seria uma super ajuda para trazer o grupo para cá!

Então é isso: Basta CLicar na pagina facebook.com/2NE1 e ir direto no post da turnê e deixar a marca brazuca por lá! o/

* TOP de dançarino em Now *

Eu não sei se é coisa da minha cabeça, porque quando se trata de kpop eu viajo legal… Mas só eu acho um dos dançarinos de TroubleMaker parecido com o TOP?  Sei lá, ele é a versão feia do TOP~ (coitado, acabei com o homi). Pra melhorar a situação ele usa um óculos IDÊNTICO ao que o Top usava! haha-

pronto

Não sei se dá para ver direito na foto, o ângulo não está tão bom assim… Mas reparem! O rosto, a estatura é tudo tão parecido! Podem dar umas checadas nas live, o cosplay do TOP tá lá! XD Eu brinco mas não consigo assistir nenhuma performance sem rir disso~

* Teaser de Comeback das Soshis* 

Quando eu abri a matéria eu pirei, simplesmente~ Isso porque antes já estava circulando rumores da possível volta! *-* Elas liberaram o vídeo durante seu show solo no SMTOWN Week! *fãs sortudas everywhere* O melhor de tudo é a narração delas, quando cada uma aparece no telão:

E há quem diz que as garotas voltarão com um conceito masculino… Por mim se elas voltarem dançando tango eu to acompanhando! hahaha-

* JYP manjando dos debuts *

Depois de séculos e séculos sem trazer algo novo, a JYP Entertainment debutará (ta certo isso?) 3 novos no início de 2014! *chora* Pelo que parece ela já esta preparando o lançamento de cada um. (2 masculinos e 1 feminino) O girlgroup seguirá o estilo de Miss A e Wonder Girls, ou seja, algo dançante.

Uma pessoa relacionada a indústria musical comentou, “A JYPE está atualmente preparando um grupo de dança com seis integrantes para estrear no ano que vem… elas são conhecidas por terem tanto visual quanto talento“. Outra pessoa comentou, “A JYPE planeja lançar dois grupos masculinos e um grupo feminino… se comparados aos grupo que já estrearam até agora pela JYP, esses grupos partirão de um sistema de treinamento mais organizado“.

Sobre o assunto, um representante da JYP comentou para a Sports Seoul, “É verdade que estamos preparando um grupo feminino com seis integrantes de diferentes talentos. Entretanto, ainda não decidimos a data exata da sua estreia“.

Ele também comentou, “Nós estamos planejando lançar dois grupos masculinos e um grupo feminino no início do próximo ano“. Quando questionado sobre o grupo 5Live, que já havia sido mencionado anteriormente, ele comentou “A data do já revelado 5Live ainda não foi confirmada até o momento.
[ INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE KPOPNOW]

Agora é só esperar para desfrutar de muitos Oppas e Unnies! ❤

* Nichkhun constrangido*

Um ser apalpou a bunda do Nichkun! Como assim??? As únicas pessoas autorizadas a isso sou eu e a Victoria! Apenas. Se quiserem ver o vídeo:

Notaram a acara que ele fez? HAHA- Eu imaginei ele dizendo: “Vocês viram aquilo? Na minha bunda!” XD E o melhor, a música que começa a tocar? TroubleMaker! Será que está insinuando alguma coisa? .-. hehe- Bom isso eu não sei, a única coisa que tenho certeza é que a minha reação foi mais ou menos essa!

* EXO – Christmas Day *

” Estava eu, num belo dia ai, viajando no twitter inocentemente, até que me deparo com muitas pessoas falando de tal performance natalina de ninguém menos que EXO! .-. Eu, com minha mente claramente pura, fui assistir. (imaginando algo como Miracles in December). Bom, até ponto era, ou até mesmo era a intenção da música… Mas quando vi todos eles (principalmente o kai) dançando com aqueles suspensórios e fazendo movimentos semi-eróticos, eu perdi o senso da vida…”

Tá, tirando toda essa minha viajada, eu me apaixonei, simples assim… A música é perfeita minha genteee~ Vou listar as partes que eu mais gosto:

1.Tudo

Já até coloquei a música como alarme para o meu lanche da tarde e tudo mais… hehe- Mas podem dizer vocês também não estavam esperando uma performance daquela!

* Attention Live *

Se vocês gostaram de Now tenho certeza que irã se apaixonar por Attention! Não pensem que o álbum chemistry se resume a um single, todas as músicas são muito legais! Recomendo uma por uma! ❤ Enfim, perdi o foco. Attention é uma delas, na minha opinião, a melhor! \o/ Ela é mais animada e possui um toque retrô. A live é muito perfeita, os dois parecem se divertir enquanto cantam e a química entre eles está imbatível!

Mas onde quero chegar? Em uma das performances (a minha favorita), a animação deles está acima do normal! acho que foi o dia do pagamento, sei la.  Eles estão felizes, apaixonados, dançando, como se não houvesse amanhã, até que logo depois da dança do refrão eu vejo o Hyunseung dando aquele tapinha maroto no bumbum da HyunA! Eu fiquei tipo: :O :O :O – Será que isso faz parte da coreografia? Mas não! Não faz! Procurei em outras lives mas não tinha! Eu não sei se eu fiquei feliz ou pasmada!

Acho, não tenho certeza, que fico muito mais feliz do que pasma! Eles estão se dando cada vez melhor! E para dizer a verdade, eles são o único casal que shippo no kpop inteiro! (ah não, tem a vic com o nich) Mas enfim, Eles são como a camisa e o botã, como as estrelas e o céu, como a estrada e o caminhão, como~ Aaai gente eu não posso com isso! É muito para o meu coraçãozinho! Eu amo esses dois! Espero que eles casem, tenham filhos, netos, bisnetos, tataranetos e por ai vai…

Eu fiquei falando e falando e acabei esquecendo da performance! Bem… é essa aqui e os tapinhas acontecem nos minutos: 1:25 e 3:30

P.S. O que é aquela HyunA tapando os olhos do Hyunseung no final? Pra falar a verdade, eu boiei… Não entendi porque! Pra ele não ver o decote dela, pra dar um ar de estamos indo pra cama depois disso? .-. Vai entender…

~~o~~

UFA! Acho que falei demais né? haha- E é assim que terminamos o último Capopeando do ano~ Quem quiser dar uma olhada no primeiro é só clicar aqui: aqui! ^^ Bem, agora já vou indo, já pirei demais! XD Fiquem bem e até mais! o/

~byee ;3

Deixe um comentário

