Canal de vídeos sobre a Coréia!

Oiee! Como andam? 🙂
Eu sempre pergunto isso, mas não é como se vcs respondessem todas as vezes, né? Nem eu faço isso~ XD Bom, ontem eu estava fazendo minha caminhada matinal pelo youtube, até que encontrei um canal suuuper bacana!

Ele (o canal) se chama Larissa Coutinho, é de uma brasileira que está passando 1 ano na Coréia… Lá ela fala dos hábitos coreanos, padrão de beleza e até do kpop! (fã #1 do MYNAME). O mais legal de tudo que ela é muito fofa e simpática, faz com que os 20 min. do vídeo passe em segundos! —- Esse foi o primeiro vídeos que assisti do canal, é meio longo, mas ela fala de várias coisas!

[UPDATE: Para quem quiser dar uma olhada no ask dela é esse aqui! Lá ela explica como foi para a Coreia e fala de mais algumas curiosidades…]

Bom, por hoje é isso minha gente, espero que gostem do canal! *momento propaganda de canal alheio* >.<  Até mais! o/

2 comentários sobre “Canal de vídeos sobre a Coréia!

Deixe um comentário

