Meu Top12 comebacks do ano!

tumblr_static_tumblr_mn23ala4tv1qhu23mo1_500Heey! o/ Como estão?

ÚLTIMO DIA DO ANOOO!!  UHUUL  \o/ #Partiu2ºano .-. Falando nisso, #partiu é tão 2012, né? Tem alguém que fala isso? Ah… Tem. Os parentes no facebook~ Meu shisus ilumine a alma daqueles perdidos na vida! Além disso, passei o ano todo falando pra minha mãe que se coloca hashtag antes da palavra, mas vi que todo meu esforço foi em vão. Por exemplo: Ao invés dela escrever #kpop ela escreve kpop# / UATI??? Mas fazer o que… 2014 eu tento de novo~

Bom, para o último post do ano, trouxe algo decidido de última hora. (é a vdd é essa hehe-) Pensando desde janeiro até agora, selecionei meus Comebacks favoritos! *Apenas comebacks, não inclui debuts!*  Ah, e a lista em si não está em ordem do menos favorito ao mais, nossa, minha explicação tá otima hj está em ordem cronológica! Vai de janeiro á dezembro. Ou seja, um comeback por mês! U.U E como eu sei que vocês provavelmente conhecem todos, não colocarei o MV, para cada artista será um gif. Decidi mudar um pouco,e  além do mais, as caixas do youtube são enormes! T.T
Bom, chega de papear e vamos nessa…

[ATTENTION AQUI: basta clicar no gif que abrirá o MV do respectivo grupo]

Janeiro: I got A Boy – SNSD
Tem prova maior que IGAB, pra dizer que Girls Generation é o girlgroup mais top do momento?! As meninas, ganharam prêmio, popularidade e dinheiro, claro. hahaha- O MV, agora, é um dos mais vistos entre todos do kpop. E merecido! Conceito original, ao mesmo tempo sexy e divertido e o melhor de tudo, atinge qualquer faixa etária!

Fevereiro: Dream Girl – SHINee
Vocês já devem ter visto em algum outro post o quanto eu amei DG, para mim foi o melhor conceito de comeback ever! haha- Sou muito puxa saco dessa era~ Meus maridos estão lindo e mais talentosos do que nunca! Sempre me pego assistindo as lives performances e babando na coreografia e no vocal mais perfeito/delícia do kpop! ❤

Março: Man In Love – Infinite
Eu não sei porquê esse gays conseguem fazer eu gostar tanto deles! Essa música é perfeita! É tão romance adolescente… E o MV é tão puro e inocente! hahaha- Não combina com eles, definitivamente! haha- Só com o Sungfadajong. Eu sou aquele tipo de fã que só enche o saco do ídolo, sabe? haha- Falo falo, mas na verdade quase chorei quando vi eles dançando naquelas nuvens!

Abril: What’s your name? – 4Minute
Olha, tenho que confessar… Foi WYN que me fez gostar das meninas! haha- Sei lá, antes eu ouvia mas não era uma coisa tãaaao, como posso dizer, eu não era fã, na verdade eu nem sabia quem era quem no grupo, só diferenciava a HyunA! XD Mas, quando ouvi aquela batida do gueto, que tinha sirene, latido, e aquela paçoca de coisa… Eu me apaixonei! *-* Não sei quantas vezes repeti a música no meu player!

Maio: A.D.T.O.Y – 2PM
Para muá, esse foi o conceito masculino mais sexy do ano! Aquele MV em preto e branco, aqueles corpos (P.S. tenhoum fetiche secreto por costas masculinas malhadas hehe-), aquela coreografia sesual na combinação de: cadeira + pezinhos e mãozinhas sexys~ Ai minha nossa senhora me ilumina! E principalmente, aquelas vozes perfeitas sussurrando: “O dia todo eu só penso em você…” OMG!

Junho: First Love – After School
Esse foi o grupo que eu fiquei mais fiquei com dó esse ano. T.T (nossa senhora tá certo isso que eu falei? To esquecendo meu português). As meninas trabalharam duro, trouxeram um conceito totalmente inovador e , para mim, não receberam prestígio suficiente. Não é como se a música fosse ruim, na minha opinião, a música é tão linda, com um toque suave romântico. Estava tudo tão bem trabalhado, fiquei triste por elas…

Julho: U&I – Ailee
A Ailee é uma das minhas solistas favoritas, se não for! (ah não, tem a BoA). A voz da Ailee combina muito e mais um pouco com U&I! Todo aquele poder, feminilidade, tudo é tão ela… ❤ O MV, é tão lindo tbm, com uma pegada meio anos sei lá, antigo…  haha- Não sei porque, mas vejo a Ailee como uma mulher muito forte e guerreira. E só ela mesmo para chegar naquelas notas desumanas!

Agosto: Do You Love Me – 2NE1

Dentre todos os comebacks que a 2NE1 lançou esse ano, DYLM é o meu preferido! A música é muito tuts tuts! haha- Quando você acha que ela vai acabar, começa aquela batida diferente e um clima de festa flui em vocês! XD E não vamos nem comentar do MV, simples (lembra filmes caseiro) mas ao meso tempo único! #Thundertala Você fica feliz depois que ouve ela, simplesmente assim! rs-

Setembro: Damaged Lady – KARA
Se eu contar para vocês que quando eu ouvi, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi música de tema de anime! hahah- Estava imaginando uma meninas se transformando numas sei lá, tipo Sailor moon! KKKK /mals >.< Brincadeiras a parte, gamei naquele estilo tomboy delas no MV! U.U Resumo em: podres de rica, divas, garçonetes e chuva com boys magias! Tem coisa melhor? haha- E a música, ah… Cara da Kara!

Outubro: Very Good – Block B
I’m very very goooooooood!! Gente, não da pra contar quantas vezes eu gritava isso enquanto lavava louça! Minha mãe olhava pra mim e perguntava se eu estava passando por distúrbios… Olha, eu nem conhecia o Block B, mas a partir do momento que eu vi o MV, já me auto nomeei mulher do Taeil! Que coisa fofa~ Mas uniões a parte, aquele roubo á banco pode ser considerado o melhor de todos! Swag define, apenas. #ZicoFazUmRapPraMim

Novembro: Hush – Miss A
#LésbicasPelaFeiMinJiaSuzy Eu que sou menina xonei imagino os boys de plantão! O MV tá tão sexy, casava ele com A.D.T.O.Y do 2PM! O cenário, o conceito, a coreografia… Está tudo tão a cara da riqueza. Pisou na cara dazinimigas! T.T E a música no comments, até minha amiga que não gosta de kpop, curtiu o Give it to me, give it to me! o/ P.S. Quero as roupas no meu guarda roupa pra ontem.

Dezembro: Miracles In December – EXO
Vamos combinar que o ano se resumiu em Exo. (E um pouco de PSY). Pra falar a averdade não sou muito fã de wolf, gosto de Growl mas sou apaixonada por esse novo álbum! ❤ MID é tão vida/ar/terra/samba/chen… Eles cantam tão bem ao vivo meu, dá vontade de chorar~ D= E o MV está tão diferente dessa vez, totalmente diferente do que estamos acostumadas com eles… Chen, Bacon, D.O casem-se comigo!

~~o~~

x Menções Honrosas x 

Tentei não deixar nenhum comeback digno de estar na lista ficar de fora, mas não consegui… T.T Por isso, citarei eles aqui embaixo: (senão,não vou conseguir dormir essa noite haha-)

-> G-Dragon – Coup D’etat
-> Sistar19 – Gone Not Around Any Longer
-> B.A.P – One Shot
-> Mblaq – Smooky Girl
-> Lee Hi – Rose


Imagino o Minho: “Ahh… Agora você tá falando minha língua!” 

Mas eai? O que acharam? Concordam, descordam? haushuahs-  *Sessão perguntas*
Bom, o que sabemos é que esse ano foi simplesmente um sucesso em relação ao kpop, (mundialmente). Sem contar que dois grupos vieram para o Brasil fazer show! E eu não fui em nenhum Nosso bias ficaram mais conhecidos, mais satisfeitos, felizes e claro, bem mais ricos! Só temos que agradecer, por todos os abs que pudemos ver! *amem* 
Enfim, espero que ano que vem seja igual a esse, mas em dobro. Que tudo dê certo, que o SHINee venha pro meu quarto, que  a Hyo fique com aquele cabelo loiro para sempre e que o SUJU lembre que eles cantam e volte com alguma música!  

~~~o~~~

E é isso minha gente, tenham uma ótima virada de ano! o/ Se der, eu dou uma entradinha rápido aqui no blog no dia 1! Agora preciso ir~ Fiquem bem e até mais!

~byee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s