Feliz Ano Novo! + Agradecimentos

kfahsion-kstyle-korea-fashion-korean-fashion-pastel-Favim.com-479918

Hey! o/ Como estão?
Ontem, eu não consegui entrar então deixei o post meio que agendado! *outro nível haha* Mas vcs sabem, não é a mesma coisa de vir, publicar e receber o primeiro view! XD

Mudando um pouco de assunto, (mas nem tanto). Vim desejar um FELIZ ANO NOVO p/ vocês e suas famílias! ^^ Mesmo já ter desejado ontem… hehe- Que ano que vem seja ainda melhor que 2013 e que todos os seus sonhos se realizem!
Bom, é isso minha gente, sem muito blablabla~ Espero que ano que vem mais grupos de kpop se dê conta que o brasil existe e venha para cá! o/

Antes de ir eu quero agradecer vocês!! Os views estão aumentando a cada dia! T.T Já superou tudo que eu estava  esperando ate o fim desse ano! ❤ Essa semana, acho que foi quinta, o Bluekpop foi visto em 5 países diferentes! *chora* Brasil, Portugal, Japão,México e Venezuela~ Eu não sabia se chorava, pulava ou se saia beijando todo mundo que encontrava pela frente! hahaha- .-. Bom, eu só queria agradecer mesmo, de coração gente, muito obrigada! Espero que estejam gostando do blog ! >.< E qualquer coisa,  (seja boa ou ruim), podem deixar nos comentários, tentarei ajudar o máximo possível!

Estarei sempre dando o meu melhor para trazer posts para vocês! Olha… Estou até pensando em começar a fazer algumas/ Tá, isso eu conto ano que vem! hahaha-  XD Bom, espero que vocês continuem acompanhando o Blue!

Agora já vou indo! Fiquem bem e até mais! o/ ~byee

Deixe um comentário

