Debuts de 2013! [atrasado]

girl-kfashion-korean-fashion-style-ulzzang-Favim.com-441545

Oi oi~ Como estão?

 Hoje assisti aquele anime polêmico Free! haha- Aquele que todos dizem ser puro fanservice, sem história e blablabla~ Putz cara! Eu curti pra caramba! ^^ O anime em si é meio paradinho, mas são esses que eu mais me apego! (me lembro Hyouka, um dos meus favoritos). E sim Free! tem aquele toquinho de fanservice, mas isso já vem avisado… Uns músculos ressaltados aqui, uns slowmotion nos hairflip masculinos ali e só! U.U O que era para ser um killtime virou uma onda de lições para carregar com a vida! Assim que eu gosto!  hehe-

Olha, eu recomendo! As vezes é bom sair de um shonen ou um shoujo clichê! o/ —- P.S: Tenho certeza que vocês irão se identificar com a garotinha do anime, assim como eu! rs- >.<

Bom mudando totalmente de assunto…
Recebi algumas mensagens perguntando os meus DEBUTS favoritos de 2013, já que alguns dias atrás postei sobre os comebacks~
Bom, pra falar a verdade, estou totalmente por fora de debuts… Os que eu realmente acompanhei vocês ja devem conhecer. Mas mesmo assim, colocarei eles aqui:

[ATENÇÃO HERE: Basta clicar nos gifs para ver o MV]

-> Henry – Trap
Lembro de quando a SM lançou as fotos teaser do nada e todo mundo ficou super animado, com aquele anonimo que debutaria solo… Mas não demorou muito tempo para descobrir que era o Henry! HA! SM nos subestimou~ Ai em seguida o MV teaser e *PUFF* /me apaixonei ❤ A música é demais, diria genial. E não só ela o album inteiro! Está caprichado e todas as músicas são muito viciantes…

-> Wassup – Wa$$up
TWERK! TWERK! TWERK! O hot topic de 2013 foi elas, com certeza! haha- Um tapa na cara dos girlgroup fofos… rs -Olha, eu não gosto de ficar vendo bundas, prefiro abs. Mas não tem como negar que a música é legal! >.< Logo em seguida lançaram Hotter Than  A Summer e acabei curtindo mais ainda!

-> Ladie’s Code – Bad Girl
Até que enfim apareceu um girgroup com pelo menos uma voz poderosa! *anjos cantem* Posso até não curtir tando a música debut mas Pretty Pretty é muito fofa, recomendo a todos! o/

-> CL – The Baddest Female
CL do 2NE1, lançou sua carreira solo com uma música que não tinha como combinar mai com ela! De primeira você pode até não gostar, mas com o tempo acaba percebendo o quanto TBF é única e especial! Com uma letra controvercica que não diz nada além da verdade.  Tirando o fato que dá vontade de assistir o MV umas 300 vezes para não perder nenhum detalhe…

-> BTS – No more Dream
Meu novo amor! Meu novo vício! Já considero uma das minhas boybands favoritas! BTS é perfeito cara, os 3 singles lançados até agora são, sei lá viciantes, demais, fodas! Além de tudo não deixem de escutar o álbum, todas as músicas são muito boas e o melhor de tudo: BTS escreveu TODAS! Sem exceção! Eles são praticamente umas máquinas de composição! ❤

~~o~~

x Menção Honrosa x

Hyolin – Debut Solo
Apesar de eu não ter acompanhado a Hyo durante as promoções, ontem fui escutar os singles e caramba! Estão muito bons! Meu favorito é Lonely~ Aquele vozerão é de matar! E não sei porque aquele cabelo curtinho combinou MUITO com o conceito. Deu um ar de independente, perfeito para um debut solo!

~~o~~

Bom, é isso minha gente! Esses foram os artistas que acompanhei… Agora, eu só desejo a eles muito sucesso e satisfação com as respectivas carreiras! Por hora vou ficando por aqui~ Fiquem bem e até a próxima! o/

 

~byee

3 comentários sobre “Debuts de 2013! [atrasado]

Deixe um comentário

