TAG: Liebster Award

large

Yoo minha gente! o/ Como andam?
Espero que estejam todos na paz! ushauhs-  Até porque, meia férias já se foram…  *chora* Posso estar feliz por fora, mas estou chorando cachoeiras por dentro! T.T Imagina uma pessoa fã #1 das férias! (no caso eu) .-. Quem acompanha o blog desde seus primórdios, sabe  do meu terrível sofrimento em julho! haha- XD Mas bora deixa isso de lado porque hoje temos uma tag! E das grandes.

OK! A dona da Tag é a Ari Sami do Blog Candy Tendy e quem nos passou foi a nossa parceira Paloma do Q4! 🙂 O selinho está ai:

241

x Regras x
– Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
– Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
– Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
– Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag.

~~o~~

x 11 Coisinhas sobre a minha pessoa x

1. Nunca assisti Nárnia, nenhum deles! hashtagdurmo
2. Não como nada verde além de ervilha…
3. Tenho uma pinta no pé na forma do Brasil. #selcapraontem
4. E outra simplesmente enorme bem na frente da perna, se assemelha á um peixe boi…
5. Algum dia quero ser fluente em inglês, espanhol, coreano e italiano, além do português. (o negócio aqui é básico)
6. Morro de vontade de fazer um tour pela Europa…
7. Criei algo para emagrecer nessas férias chamado #ProjetoGatinhaVerão2014
8. Não consigo não madrugar nas férias, nem meu irmão.
9. Até hoje não sei pronunciar Ryeowook.
10. Pretendo vender minha prima para comprar CD de kpop.
11. Posso chamar meu bias de gay mas os outros não. (regra da life)

pausa para essa fofura aqui

(continuando) x Perguntas da Paloma x 

1. Qual a música que tem ouvido mais ultimamente?
Com certeza Rroublemaker A Girl Who Wants To Have Fun! (HyunSeung solo)

2. Qual sua série ou dorama favorito?
Faz um tempo que não acompanho séries, (e com dorama a situação tá pior ainda). Mas costumava assistir Par de Reis, serve? 

3. O que acha da TV brasileira?
Sei lá… Normal .-.  kkk- Boa?  (ai q pergunta difícil)

4. Qual sua rede social favorita?
TWITTA!

5. Sabe tocar algum instrumento musical?
Ainda não! Meu 2014 aguarda aulas de piano! hehe- ^^ 

6. Já bateu em alguém?
Irmão conta? Já.

7. Do que você tem medo?
Ficar sozinha? Decepcionar quem me ama? Acho que coisas assim… Ah, altura e pernilongos tbm!

8. Qual sua comida favorita?
Tudo que vá massa! Macarrão, Nhoque, Lasanha, miojo, pastel… #TeamGorda

9. Gosta de estudar o quê?
Línguas! Opa opa… Idiomas, esse tipo de coisa!

10. Se fosse um animal, qual seria e por quê?
Um pássaro! Porque eles são os mais livres de todos!

11. Qual o seu blog favorito?
Eu não tenho um favorito, mas estou sempre acompanhando meus afiliados! ^^ 

só passando para deixar esse gif pra voces

x Blogs que indico x
Eu não conheço 11 blogs, então repassarei para 3, ok?

Uma Usagi-chan
Kiss Dramas
BlogDasUnnies

x Perguntas para os Blogs Indicados x

1. Qual foi o último grupo que conheceu?
2. Sabor de sorvete favorito?
3. Qual o seu maior sonho?
4. Para qual país pretende viajar e por quê?
5. Qual o Fandom que mais se dedica?
6. Prefere filmes de comédia ou Terror?
7. Qual foi a música que mais ouviu ultimamente? 
8. O que você faz quando a internet cai e se encontra no maior tédio?
9. Qual k-idol você gostaria que te chamasse para jantar, por que?
10. Possui algum medo? Qual?
11. Qual foi a última coisa que você fez antes de começar a responder a tag?

~~0~~  

Me desculpem pela perguntas sem criatividade! T.T Mas é que hoje não foi um dia muito inspirador para mim! >.< E caso, você queira fazer a tag e não foi marcado, (me desculpe) sinta-se livre! Só não esqueça de dar os devidos créditos ao blog Candy Tendy! ^^ Bom, espero que se divirtam respondendo a tag! o/ Agora preciso ir… Fiquem bem e até mais!

~byee

Deixe um comentário

