Capopeando…

tumblr_mck6p95omS1regj6jo1_500

Yoo pessoas! Como estão?

Espero que estejam todos bem… 🙂 Como passaram a primeira semana de 2014? Nossa, esses dias só sai! Apesar de eu ser mais caseira, não parei em casa! XD Sai a tarde e voltava 00:00 .-. Sem brincadeira! haha- Bom, curti tudo que não havia curtido no começo das férias…
Bom, chega de papear né? Bora falar um pouco de kpop~ Dessa vez o Capopeando não trouxe muitas notícias (séria nenhuma hehe). São só algumas observações  e pensamentos que tive esses dias! Reflitam comigo… kkk-

* Yoona e Sooyoung got a boy agora *

Está todo mundo sabendo mas mesmo assim vou marcar presença aqui no capopeando! hehe- Yoona & Lee Seung Gi (k-idol) e Sooyoung & Jung Kyung Ho (ator) estão namorando minha gente (respectivamente)!! *samba* SM já solta duas bombas de uma vez que é para machucar menos os fanboys! XD Ah, e  Soo já está namorando há mais de um ano. #TapaNaCaraDasSonesIludidas ou seja, eu. kkk- Eu rio mas na verdade minha reação foi +/- assim:

Sou muito idiota cara! HUE- Fico feliz por elas~ Pra mim as 9 já podiam estar casadas com 2 filhos e um cachorro! ❤

* Teião cria conta no YT *

Embalando o trem com SNSD, para quem não viu, Tae abriu um canal no Youtube~ *chora* T.T E já de cara liberou um vídeo cover de Be Alright – Justin Bieber. ❤ Para quem quiser dar uma olhada basta clicar no gif… E não se esqueçam de se inscrever: taeyeon kim 

* Girls Day Comesexyback *

O que foi aquele MV? *palmas* Girls days estão subindo a escada do desflop! Expect -> Female President -> Something. XD Sei lá, eu não acompanho tanto girls groups quanto boybands, mas tenho que confessar… As meninas estão arrasando! Pera, só tem uma coisa… O que é aquele raios de coregrafia no refrão meu shisus??? Aquele coisinho estranho, um bouce viajado… Quem foi que inventou aquilo, (quase) acabou com o encanto que estava chegando ao seu ápice! Mas, é… Eu estava esperando o live para ver como seria e sim,  é idêntico ao MV~ Só esperava que elas usassem menos o playback. =/ Pra falar a verdade, não sabia que a Minah cantava tudo aquilo! Queria que ela desse aquelas high notes no live… U.U Ah, e notaram os fanboys!?!?!? O.O Que fanchant é aquele? Está mais alto que os da fãs do EXO! kkk- Aquilo tudo era euforia, é? haha- ❤


E pelo que parece elas alcançaram o primeiro lugar em vários charts musicais! (aqui)

* Suga – BTS *

Esses dias estava dando uma olhada no perfil dos integrantes do BTS até que percebo uma semelhança um tanto quanto anormal no mundo do kpop: O Xuga do BTS não é a CL sem maquiagem? .-. Eles não são parecidos? Gente! Os dois possuem o mesmo olhar de peixe morto e aquela expressão de que acabei de acordar mas na verdade a cara é daquele jeito mesmo… hahaha-  ❤

Apesar que outros membros do Bangtan tbm lembram outros k-idols, por exemplo: J – Hope lembra o Sungyeol do Infinite e o  V lembra o Baekhyun do Exo! \o/ UATI??

* Hyorin – Let It Go (Frozen) *

Eu fui assistir essa semana Frozen e olha… É perfeito demaaaais! >.< Recomendadíssimo… História, personagens e principalmente trilha sonora~ U.U Amei T.T *chora* A música tema do filme chama-se Let it Go e é cantada pela Demi Lovato… O track passa na hora dos créditos em seu áudio original, mas durante o filme ela é cantada em uma versão em português. O que é legal tbm… Quando cheguei em casa fui dar uma pesquisada nas músicas e sem querer descobri que a Hyorin faz a versão coreana! Foi tipo coisa do destino! Deem uma olhada no MV:

* Jay gostoso Park *

Eu não sei como eu não descobri essa música antes! JOAH nananana JOAH~ Vocês a conheciam? Eu nãaao! T.T Eu só sei que agora estou tirando o atraso e escutando mais que eu poderia escutar! O nome  da música Joah vem da pronúncia coreana “eu gosto” Fofo não é??? >.< Ah, e vale a pena ver o clipe tbm!

* Little Mix – Wings (versão coreana) *

Eu atrasada de novo… Conhecem o girlsgroup Little Mix? Sim, as meninas britânicas que venceram o The X Factor! Eu sou muito fã! Adoro as músicas, as coreografias, os video clipes e elas! haha- Minha músicas favorita do grupo tem até uma versão coreana e eu não sabia! O que acham…?

~~0~~

Bom minha gente, acho que já falei demais né? XD Deixem nos comentários o que acharam dos temas! 🙂 Agora já vou indo, espero que tenham gostado~Fiquem bem e até mais! o/

Imagino a Tae: Droga, perdi essa bunda para outro

~byee

Um comentário sobre “Capopeando…

Deixe um comentário

