[Review] Performances de Fim de Ano! + You’re a miracle…

tumblr_ml1zz2vTea1s8y635o1_500_large

Yoo! Como estão? 🙂
Espero que estejam todos bem! Me desculpem pela ausência esses dias… é que eu meio que estou devorando os episódios de WGM de Khuntoria~ Desde o primeiro! ❤ Ah, gente,  hoje eu estava na renner e do nada começou a tocar Run Devil Run! Tipo: :OOOO Eu tive um ataque (por dentro), só não sai dançando pq né, não vamos exagerar, (igual nas casas bahia)… U.U You better run run run run run 
Xô ataque! Enfim, que calor é esse??? Estou derretendo aqui em casa, com ventilador, ar condicionado e mais ventilador! Ugh…  Quero praia, logo… T.T

Bom, como sempre o Blue veio com um post mais que atrasado! HUE- Hoje trouxe para vocês algumas das performances de fim de ano que ocorreram nos programas musicais! Alguns são covers (fodas pra caramba por sinal), outros são erros, parcerias, acidentes e por ai vai… Vão encontrar BTS, Miss A, SM, Ailee e, é… haha- XD

Tombo do Jimin

Durante a intro deles (BTS), o fofo do Jimin levou um tombo legal viu… Mas por ele ser tão profissional aquilo (quase) passou despercebido! >.< Sinto que ele engoliu a dor e continuou a dançar~ E o melhor de tudo é que eu perdi a URL do vídeo e não consigo mais achar! *palmas pra mim* Mas vou continuar procurando e assim atualizar o post com o vídeo~ /mals T.T

Ailee & Niel

O.que.foi.aquilo.? Fiquei dividida! rs-  Performance começando com niel “coverando” Baby abafa,  e então, surgi a aAilee cantando I love it! ❤ Pra mim, tudo aquilo já era suficiente, até ver os dois (juntos) performando 4 minutes, dentro de umas paradas parecidas com cubos e sensualizando e tals… Hahaha- Praaaa mim ficou meio desproporcional, a Ailee é muito mulherão para o gay do Niel, apenas a imagem deles~ Eu nã sei se deu pra entender o que quero dizer… Tô confusa aqui~ Mas tudo isso não significou nada ao ver o Niel gritando a parte: “We only got 4 minutes to save the world…” Gente! Naquela hora eu ouvi a voz do Michael Jackson! Não riem de mim! XD Ficou muito legal, aquele pedaço foi tipo um Bum no meu coração…

Tapa na cara da Min

É… Não sei oq ue deve ter doido mais, o tombo do jimin ou o soco/tapa que a Min levou no rosto durante a apresentação de Hush! 😮 Meu, o dançarino estava tão empolgado lá, se revelando que acabou dando um soco na Min numa parte da coreografia… O pior de tudo é que foi realmente forte! Dá para ouvir a pancada e o gritinho dela… E mesmo assim depois do susto ela continuou cantando e dançando! o/

P.S.: Quando fui procurar o vídeo para o post ele havia sido removido… T.T *chora*  Caso queiram ver a imagem em tamanho maior, basta clicar em cima dela.

Girls Day + VIXX: Now

Olha, eu que não sou lá aquela fã de VIXX, senti que rolou uma puta química entre eles! Dançaram, se envolveram como se não houvesse amanhã… Pra falar a verdade, esse cover me pegou de surpresa! fã #1 de Troublemaker aqui! o/ Gostei, é gostei… Só queria compartilhar com vocês~ husausha-

Lee Hyori junto á CL

Tá, todos já sabiam da colaboração das duas, mas não sabiam que iam arrasar tanto! Particularmente eu gostei mais do live de Misso Korea, porque, meu deus, se aquilo for 100% live, bora aplaudir a moça mais bem paga da Coréia de pé! Ficou lindo demais~ U.U #fanfeel E outra parte que eu gostei (e ri um pouquinho) na parte da CL: “My turn… Set ‘em on fire”  Orra, aquilo foi para sambar na cara dazinimigas!

Bang Bang por Tiff e Key

Para mim esse foi o cover mais perfeito da vez! ^^ A voz do Key está com uma pegada robótica (hã?) igual a do Will.I.am! Sem falar na Tiff que cantou pra car**h0~Ah, sei lá… Não tenho muito o que falar dessa performance, eu já gostava da música! Simplesmente amei e senti a vibe!

~~0~~ 

E por fim… You Are A Miracle! Ain~ O que falar dessa imensa colaboração?! O que posso dizer… Foi perfeito, lindo, perfeito, é… uhsuahusa- O triste é que como há muitos grupos com muitos integrantes, algumas pessoas que talvez queríamos ouvir um pouco mais, não cantou tanto~ T.T Mas, isso nã importa! Não é sempre que encontramos todos nossos bias juntos em uma música só! ❤

E como todo mundo eu tenho as minhas partes favoritas, aquelas que na primeira vez que escutei pensei: “Oh, gostei disso!” >.< Durante a música as vozes que chamaram a minha atenção, foram algumas como: IU, 2PM, solos de Woohyun e Sunggyu (pq eles podem), K Will, high note do Jongas (pq ele pode mais ainda), e rápido dueto de Ailee e Taeyang, O QUE FOI AQUILO?? Minha nossa! Com certeza Ailee e Tae foram os responsáveis pela minha parte favorita da música toda! Os dois cantando, se olhando, sabe, não se faz isso com o coração das pessoas… T.T Tá, é melhor eu parar de falar e deixar vocês verem o vídeo:

Algumas coisas me chamaram a atenção minha gente, como…
– YG tá ali? geralmente eles não se excluem de tudo e todos?
– Heechul tá lá tbm? De onde aquele homem surgiu, meu shisus?
– Taemin deu oi! Quem diria aquele maknae que não cantava quase nada, agora impressiona com high notes e tem até solo nesse tipo de colaboração
– Yoon Mirae meu povo! Vocês não sabem o quanto eu admiro ela! ❤ E na minha humilde opinion ela é a mais lindo de todas

Mas, continuou apaixonada pelo Taeyang cantando com a Ailee e, craro, meu Jongas! ❤ Não tentem mudar essa parte! haha-  XD

~~0~~

Bom, acho que já falei demais né? Me desculpem pelo post grande~ Acho que me empolguei! ^^  Mas para alegria de vocês vou parando por aqui… Espero que tenham gostado e até mais! o/

~byee

Deixe um comentário

