Minhas vozes favoritas do Kpop! (Parte 1 – Fem.)

large

Oioioi~ Como estão? ^^
.Bom, o post de hoje traz um ranking polêmico! TANANANAAAAM

No meios de todo o kpop, (pois cá entre nós, tem gente naquele meio que não “canta”, tá la porque é bonito), de todo o playback, existem aqueles vocais verdadeiros,  que se destacam! Que realmente tem o sentimento pela música e claro voz para cantá-la… Então hoje, com base na minha opinião, trouxe o (meu) Top5 vozes do kpop! \o/
Coloquei junto um vídeo, focado bem no vocal de cada uma! Lembrando, esse é um ranking baseado no meu gosto! (>.<) Eu não entendo absolutamente nada de música falando profissionalmente, eu apenas escuto o que me agrada. Há quem diz que fulana canta mal, peca na respiração, enrola e por ai vai… Enfim, apenas trouxe as minhas vozes favoritas! Espero que gostem~

#5 – Lee Hi

#4 – IU

#3 – Taeyeon (SNSD)

#2 – Ailee

#1 – Hyorin (Sistar)

~~o~~

Voces sabem… eu não sou nenhuma expert em kpop, e não tenho conhecimento de todos os grupos, por isso se tiver cantores que realmente “manjam dos paranaue” comentem! ;D

OK! E é isso minha gente, espero que tenham curtido~ Jájá eu volto com a parte 2! Fiquem bem e até mais! o/

~byee

Um comentário sobre “Minhas vozes favoritas do Kpop! (Parte 1 – Fem.)

  1. Pingback: Minhas vozes favoritas do kpop! (Parte 2 – Masc.) | Blue Kpop!

Deixe um comentário

