Twitter do Blog!!! (até que enfim)

google-twitter-accounts

Sim! Sim! Sim! Até que enfim, fiz outro twitter para o Blog! \o/ Depois de muito tempo prometendo criei um novo! 😀 Para quem não sabe da historia, o primeiro twitter foi suspenso por eu ficar promovendo o Blue~ HEHEHEHE >.< Caso queiram saber mais, cliquem: aqui! (e vejam minha desgraça)

E olha, tenho que confessar… Deu um trabalhinho~ Tive que criar outro e-mail (chora) e ai vocês já sabem, minha  cabeça não é uma das melhores para se gravar senhas e mais senhas… Mas, no fim deu tudo certo e para quem quiser nos seguir ou entrar em contato, aqui estão os users:

TWITTER: @Blog_Bluekpop é tá brega

E-MAIL: Blogbluekpop@outlook.com

Ah… Aproveitando o trem aqui está o ask (hehehe, pacote completo) Ask.fm/Bluekpop 🙂
Bom, recado dado! E só pedir que seguimos de volta! o/ Agora, já vou indo~ Nos sigam por lá e até mais!

OBS.: O ‘twitta’ está 100% Wooyoung (2pm), por eu estar em luto dele ter entrado no WGM.

Deixe um comentário

