Capopeando…

tumblr_mjhcnq7u161rmiz9go1_500

Heey! o/ Como andam?
*esconde* Espero que estejam todos bem! 🙂 Mil desculpas por essa ausência meio que do nada, mas é que eu fui viajar… Pretendia deixar avisado aqui no blog, mas eu dormi .-. Malz.

Ah, antes de começar o post tenho que dizer, esses dias aproveitei para terminar de ler Poderosa (1), e Belo Desastre! E gente… /chorando BD é a coisa mais perfeita do mundo! Já recomendei “A culpa é das Estrelas” aqui no Blue, e volto a recomendar “Belo Desastre”~ Mas avisando que o livro, tem tudo que vocês imaginarem: álcool, sexo, lutas e por ai vai… Só tenham a mente aberta e tudo vai ficar bem! hahah- Mas é lindo, basicamente isso! meu favorito até agora!

Ah mãe, vai preparando o bolso, porque com certeza vou comprar “Desastre Iminente” ❤

~~0~~

Mas, vamos falar de kpop né? Não basta eu desaparecer e voltar falando de livros! *foi mal minha gente* (de novo) — Como volta, e pedido de desculpa, trago mais um CAPOPEANDO! é, nada novo por enquanto  É que eu estou com as horas contadinha~ Bom, como estou de volta depois de algum tempinho, me desatualizei total do k-world (ta ai uma coisa que odeio). A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi abrir o Allkpop para ver as notícias dos últimos dias! HEUHEUHUE- XD Trouxe para vocês aqui mais me interessaram (mas na vdd são mais as que lembrei hehe-), não sei se já estão sabendo de todas mas vamos nessa!

*2NE1 Tour*

É minha gente, agora a parada já tem nome: All or Nothing! O qual, também, é o nome do novo álbum~ Ah, notaram que as meninas estão me cima do que parece ser um planeta? O que vocês acham que significam? Aposto que é uma turnê com um conceito meio espacial, algo assim. ~brizando~ Na lista dos países se encontram: Coréia ava, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Hong Kong e etc. Elas irão acrescentar mais países conforme o tempo, rezáis para o Brasil entrar na lista! U.U

Além de fotos individuais de Dara e Minzy já serem liberadas:

*Hyeri desmaia no palco do M! Contdown*

Hyeri do Grupo Girls Day desmaiou durante a performace de Something~ Sério? A coitada devia estar super cansada de ser escravizada pela empresa, (e tá, um pouco gripada) certeza!

Ela foi levada para o Hospital e logo depois a Dream Tea publicou: ” Hyeri vem passando por uma gripe. Ela ainda queria apresentar, mas quando subia no palco, devia estar muito cansada e desmaiou. Estamos planejando um descanso para ela quando sair do hospital […]”

{Caso, use a tradução, não esqueça dos créditos}

*Debut de Got7*

O novo grupo formado pela “JYP Entretenimento” estreou com o single > Girls Gils Girls < Para quem não viu o MV ainda, é só clicar no play:

Não sei muito sobre eles (na verdade não sei nada), não é aquele grupo que me chamou a tenção! (a lá BTS) /desculpem XD Mas gostei da música e as acrobacias me lembraram da época que os membros 2PM não eram velhos, e viravam lá suas piruetas! Wooyoung, seu gosto, vem rodopiar na minha cama  Apesar, que tenho pressentimentos que esse grupo vai longe, fui ver os MV e já esta quase chegando no 1m  de visualizações!

* Snoop Dog está entre eles*

Já estão sentindo a fumaça? HUE- Brincadeiras a parte, parece que Snoop Dog (que agora se chama Snoop Lion, mas não vou acostumar com esse nome novo), aterrissou na Coréia para gravar o novo clipe do PSY! É, YG e suas relações internacionais….

Só eu estou louca para ver o novo Comeback do PSY?! Gostei de Gangnam Style e gostei mais ainda de Gentleman! o/ O melhor de tudo: Seus dois hits são os vídeos mais vistos do youtube! Espero que o terceiro  dê certo também, para completar o Top3! hahaha-

* INFINITE e seu mais novo reality show*

É parece que o INFINITE vai voltar!!! Tava sentindo falta deles~ Não sei se sabem, mas Infinite é um dos meus grupos favoritos! ❤ Daqueles que não conseguimos decidir um único Bias~ Mas enfim, não sei muito sobre como será o programa, mas só de ver o teaser, aprece que será algo bem engraçado!

Espero que apareça alguma alma bondosa no mundo para legendar os episódios! Eles parecem ser estilo Exo ShowTime…

~~o~~ 

E é isso minha gente, espero que tenham gostado! Agora já vou indo…  Vou ficar uns dias sem postar, provavelmente até segunda. >.< Fiquem bem e até mais!

Twitter: @Blog_Bluekpop

~byee

Deixe um comentário

