Playlist do Momento #3

girl-kfashion-korean-fashion-style-ulzzang-Favim.com-441545

Yoo minha gente~ Como andam?

Espero que estejam todos bem.. E aproveitando as férias! Por um milagre de shisus estou conseguindo trazer esse post pra vocês! hahaha-  Uma nova Playlist!! o/ Podem falar, Blue sem Playlist, não é o Blue~ E fazia tempo que não trazia pra vocês as musicas que andava escutando mais… Bom, unindo o útil e agradável está ai, meu Top7 que não saem do meu PLAY:

1. INFINITE H -Special Girl
2. Jay Park – Joah
3. 2PM – Come Back When You Here This Song
4. SHINee – One minute Back
5. Girls Day – Something
6. CNBLUE – I’m sorry
7. Seo In Guk feat. Zia – Loved You

~~o~~

Algumas eu já havia comentado aqui no blog que andava escutando e tal~ Mas e ai? O que acharam do meu gosto musical?? HUE-  Espero qeu vocês façam bom proveito com a playlist! Agora tenho que ir… Fiquem bem e até mais! o/

~byee

2 comentários sobre “Playlist do Momento #3

Deixe um comentário

