Aviso sem vergonha~

5-wooyoung-7pse

Oláa pessoas! Como andam? 🙂

Desculpem pela total ausência de posts, mas é que estou tirando o atraso de viagens de toda minhas férias~ hehe XD Mas nossa, deixa eu contar uma coisa (preciso desabafar), ontem dia 20, sei la eu o dia que voces estao lendo o post  Eu desmaiei minha gente! Foi uma queda na pressão, mas  já estou bem… Agora eu já posso dizer que pelo menos uma vez na vida pude sentir como é a sensação de desligar do nada! HUE- /desculpemaeeuseiquevoceficoupreocupadaeuestourindodasituação

Mas bem, deixa eu avisar o que vim avisar no post de aviso… Na verdade, estava fazendo vários post rascunhos  para deixar agendado para vocês enquanto estivesse fora, (pode não parecer mas eu me preocupo), mas todos floparam, assim como o twitter do blog. Ta ai a explicação do Wooyoung no Header da capa! EHUEHUE- >.< E com toda sem vergonhice na cara, venho pedir que me esperem! ~~~~ O Blue é lerdo, mas continua sendo o Blue minha gente!

Mas eu não vou deixar vocês saírem sem não rir de pelo menos uma coisa boba! Deem uma olhada no brasileiro sendo brasileiro num documentário do EXO num canal coreano… como eu adoro essa zoeira rsrs

HAHAHA- Fala sério? Não é para querer crucificar esses dois desmiolados?! kkk- Só rindo mesmo…
Mas agora, voltando a falar sério, espero que vocês não me abandonem! \o/ Estarei de volta segunda que vem (dia 27), enatão até lá fiquem bem e até mais!

Isso foi mais gay que o Jokwon animado no meio do 2pm

~byeee

3 comentários sobre “Aviso sem vergonha~

  1. Pingback: Aviso sem vergonha~ | Vote-Often.com

Deixe um comentário

