Estou de Volta!! + Skoob (hehe-)

large

Hey! o/ Como andaram??? 🙂

Eai pessoas do meu Brasil?! *tira o pó* Estou de volta~ Já viajei o bastante, agora e voltar para a realidade e se lembrar que semana que vem voltam as aulas… T.T Maaaas cumpri com o prometido? Disse que nas férias iria trazer posts quase todo santo dia. É quase isso, dezembro foi no embalo… Me desculpem por janeiro! >.<

Ah, vocês lembram que no último post eu falei que o rookie grupo da JYP, Got7, não tinha lá me encantado…? Então, isso não me impediu de ficar cantarolando na minha cabeça ” Girls, girls, girls, they love me…” a semana inteira! Sério. Foi chegar em casa e conferir uma live daquela dancinha sexy e fofa~

Ah uma coisa! Estou com novas ideias de posts aqui para o blog, até que enfim coloquei meu cérebro para funcionar… o/ Ainda temos uma tag que a Rinrin do Uma Usagi-chan nos marcou! Eu não esqueci minha gente! E estou necessitando fazer a continuação do SNG e Minhas vozes favoritos (ver. testosterona)! -É- O Blue precisa agilizar, urgentemente… 

~~0~~

Fugindo um pouco de kpop agora, se me perguntarem o que mais fiz nessas ultimas semanas respondo em cheio: Li. — Meninas ( e meninos), viciei .-. Já comentei com vocês que sou dos Romances, né? New adult então! ❤ Recentemente descobri que o Meu queridinho (Belo Desastre) vai virar filme, tipo:

Felicidade nível: Esquecendo que as ferias acabam semana que vem.

E para quem quiser dar uma visita na minha estante, entrem no meu skoob! (aquiLá vocês encontram os livros que já li, que estou lendo e os que pretendo ler~ Não é nada demais, é só uma rede social mais nerd e literária. Caso tenham conta me sigam! hehe-

~~0~~ 

Bom, chega de encher o saco de vocês não é? XD Vim só para avisar que estou de volta (e com tudo), mas acabei me empolgando~ /mals ^^ Essa é minha deixa, amanhã estou de volta com a tag! Fiquem bem e até mais! o/

~byee

Deixe um comentário

